Gente...que loucura... faz muitooooo tempo que não escrevo ..rs
Aconteceu muita coisa boa...
Eu e mais alguns colegas acadêmicos da faculdade de Comunicação Social - Rádio e Televisão...
participamos do INTERCOM - Congresso Brasileiro de Ciências em Comunicação que foi realizado no Rio de Janeiro na UERJ nos dias 5,6,7,8 e 9 de setembro. VEJA O SITE OFICIAL...
Nós ficamos em 3º lugar... com um trabalho de WebRádio intitulado ESTAÇÃO WEB !!!
Estou MUITOOOOOOOOOO feliz...
Confira a lista de todos os ganhadores... CLICK AQUI
Entre eles está um outro amigo da mesma intituição onde estudamos. (FACULDADES INTEGRADAS TERESA D'AVILA). O nome dele é Davi Barbosa da Silva... e seu trabalho é de Roteiro para Cinema intitulado ... O Casarão !!! Também ficou em terceiro lugar... é festaaa que não acaba mais...
PARABÉNS A TODOS QUE ACREDITAM NO PODER DA COMUNICAÇÃO...E A UTILIZAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR!!!

8 Comments

  1. Anônimo Says:

    Oi Diego, parabéns pelo seu blog, amei, sabe que tenho o seu livro de orações curtinhas comprei pra minha filha de 4 anos e leio pra ela, ela gosta muito.
    amo a CN e estou aprendendo a amar vc tb ja que agora vc está aparecendo mais, escutei sua musica é linda alias vi vc cantando na Expocatolica 2005 foi maravilhoso bom é isso ai fica com Deus e seja muito feliz vc mereçe...bjos

     
  2. Anônimo Says:

    oi Diego!!!

    E muito bom saber que existe ainda no mundo pessoas que acreditam que a comunicacao possa ser usada pra construir um mundo melhor, eu acredito e muito nisso... na faculdade eh ate engracado como as pessoas estao tao conformadas com o mundo hoje, com tudo o que eh transmitido pelos meios de comunicacao em massa, muita coisa virou banal, perdeu o sentido.
    Lembro no inicio da faculdade, a vontade das pessoas de fazer a diferenca, hoje vejo que estao muito conformados... mas eu acredito sim nesse poder que a comunicacao tem, no poder que tem pra ajudar a melhorar o mundo que vivemos, eu tenho esse sonho!

    Fico muito feliz por essa conquista sua... parabens mesmo... rsrs.. a Metodista ( que eh onde eu estudo) quase nem ganhou nada.. rsrs... parabens mesmo... que Deus continue te abencoando e te iluminando pra que vc possa ser, cada dia mais luz, nesse mundo.
    E que Santa Clara interceda por nos!!! rs
    Bjaum proce!!!
    um otimo fim de semana!!!

     
  3. Anônimo Says:

    Num creio... vc esteve aqui na Uerj e eu nem fiquei sabendo. Eu estudo aqui e moro em frente....
    Parabéns eplo trabalho.
    eue stive me cachoeria seman passada para minha monografia, por isso nao fui ao intercom.
    Valeu,
    fique em paz.

     
  4. Anônimo Says:

    Parabens amigo...
    Saudades de vc aqui...estava esperando teu escrito...
    Sabe...muitos jovens espelham em vc..
    Tua miga..
    Dri

     
  5. Anônimo Says:

    Ola amigo!!!Parabens por mais uma conquista de muitas que ainda virao!!!Que Deus te abencoe e que bom seria se a comunicacao fosse usada sempre pra promover o bem, isso nao eh utopia, basta acreditar e lutar, assim como vc tem feito!!
    Nos te adimiramos muito, vc sabe disso!!!
    Bjinhos pra vc e pra Ana (minha chara) tbm!!

     
  6. Anônimo Says:

    meus parabéns!!!!!!!
    os talentos sempre sao recompensados........
    Vcs têm mt talento!
    bjs

     
  7. Anônimo Says:

    Oiiii, tudo na santa paz de Deus?? Espero que sim...
    Parabéns por essa conquista!
    Descobri seu blog assistindo o .COM na Canção Nova!!! Gostei muito viu...
    Que bom saber que jovens, como você, estão nesse caminho de santidade e de dedicação à missão que Deus tem a cada um de nós! Eu também toco num grupo de oração aqui em Bocaina/SP e pude perceber as graças que Deus pode fazer na minha vida e na vida da minha família!
    Nessa hora que eu tô postando, tô ouvindo você cantar o salmo 146 (Entoai Salmos - Canção Nova) e sinto exatamente o que está escrito nesse salmo: se esperarmos em Deus, seremos felizes e a espera não será desgastante, e sim gratificante, porque não esperamos em vão...
    No evangelho de hoje (25/09), Deus nos fala, através da Carta de S. Paulo aos Filipenses que "nada façais por competição ou vanglória, mas, com humildade,(...), e não cuide somente do que é seu, mas também do que é do outro."
    Com os cantores seculares, acontece muita competição e busca para fazer o melhor para sua própria glória. Na Canção Nova, acontece o inverso: a busca é para fazer o melhor para a glória de Deus!!
    Que Deus te abençõe muuuuito!
    Beijos pra ti!!
    P.S: Nossa, que post longo... hehe

     
  8. Anônimo Says:

    Olá Diego! Bom saber q tem um blog! o vi no da Eliana!Achei muito legal por sinal! vc escreve muito bem! Aqui, não acredito q lembre mas uma vez o julio me apresentou a vc onde vc até ficou conversando e tirou fotos c nossas amigas de Portugal! ficou bem legal!!!! se quiser depois te mando!
    Fique c Deus!!
    Paz e até mais..