Graças a Deus o Senhor tem abençoado o meu ministério. Peço que os irmãos continuem orando por mim. Fico muito feliz pois percebo que há visitas de vários estados do Brasil e também alguns irmãos de fora do país. Vou citar aqui cada um em breve. Nesta semana gostaria de conversar com os que desejam iniciar um ministério de intercessão por minha missão. Vou iniciar um novo projeto e queria formar um grupo de intercessores. Você sente-se chamado por Deus a orar por mim ? Então me escreva galatascincoum@gmail.com dizendo o seu nome completo e sua cidade e qual seu serviço na Igreja.

Louvo a Deus por todas as cidades que passei neste último semestre. No vídeo que inicio esta postagem relembro o Hallel de Paracatu_MG. Foi um momento de oração único com a Banda Via 33 e o Davidson Silva da Comunidade Shalom e a equipe da Templo Vivo . Vale a pena assistir e orar conosco.

O Davidson Silva está com um site muito legal. É um grande cantor, um cara humilde e cheio de unção. Vale a pena conhecê-lo. Visite: Davidson Silva !

O Via 33 é um ministério que fez alguns shows comigo e que se destaca por seu Pop Rock inteligente e "energético". Pessoalmente são caras humildes, sinceros e que sabem pra que vieram no cenário musical católico. Vieram para fazer a diferença. Conheça melhor: Via 33

P.S: Dia 20 de julho em SP/Sorocaba foi confirmada a minha presença no encontro arquidiocesano de Sorocaba CONFIA JOVEM

Dum spiro, spero!

BAIXE MEU PRIMEIRO CD COMPLETO
AQUI - DIEGO FERNANDES - FOLHA EM BRANCO

0 Comment