Antes de ler... assista ao vídeo...

"Conheço tuas obras e pus diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar; porque apesar da tua fraqueza, guardaste a minha palavra e não renegaste o meu nome" (Ap 3,8)
Deus é radicalmente bondoso para seus filhos! Eu, este maltrapilho que já caiu tantas vezes e ferido pela vida foi erguido no poder do amor dos irmãos, só posso ser RADICALMENTE AGRADECIDO! Mais de 60 pessoas oraram comigo fazendo o Jejum de Daniel. Foram 21 dias de oração pelo CD Não desista de viver! O ano virou e já iniciamos os trabalhos de pré-produção, arranjos, gravação, produção executiva, mixagem, masterização, prensagem e distribuição. O processo é longo. Deus tem colocado muitos irmãos no meu caminho, e me inspirado muitas composições novas. Serão 12 faixas, sendo que todas as letras e músicas foram compostas por mim. Sou grato! Quero louvar pela sua vida e porque acreditou no meu ministério até aqui. Não posso esquecer-me desse vídeo que postei acima e dos momentos de restauração que vivi na Comunidade Jesus Menino que tem por missão ser família de Nazaré para pessoas com necessidades especiais. Foi lá, que o Alex, um dos membros da casa, que fala com uma certa dificuldade, sem saber que interiormente eu tinha decidido parar de cantar, me falou: - “Diego, volte a cantar. Deus é amor!” Aquele amigo com necessidade especial foi o profeta de Deus para que eu reassumisse meu ministério. Sou feliz e imensamente grato ao Alex, e ao Tonio e a toda a Comunidade Jesus Menino. Obrigado por me acolherem.
O refrão da música-título do meu novo CD diz assim “Não desista dos seus sonhos, não desista de viver, não desista dos planos de Deus pra você!” Certa vez, cantando isso, me disseram: - “Diego, este CD é sonho teu, mais é mais que isso, é sonho de Deus! Conte para as pessoas desse sonho e elas vão te ajudar a realizá-lo”.
E estou fazendo isso agora. Se o seu coração se abrasou quando leu essas palavras, se você acredita nesse sonho de Deus para mim e para você, e para todos os que terão contato com este CD, você é chamado para concretizar este sonho comigo. Se você quer orar pelo CD e ser um padrinho espiritual, louvo a Deus por isso, mas para concretizá-lo, preciso de ajuda financeira também. O custo de um CD é bem alto. Fiz vários orçamentos, e ainda estou estudando alternativas que possam garantir qualidade pelo menor preço e músicos comprometidos com Cristo, sobretudo. O que discerni do Jejum de Daniel, é que apesar de ter recebido convites de algumas gravadoras, nesse processo inicial não vou me afiliar a nenhuma. Farei independente para ter liberdade na produção inteira e no futuro poderei negociar com alguma, buscando o discernimento em Deus. Tenho caminhado com a Gravadora Templo Vivo e eles têm mostrado interesse e amizade, mas não firmamos nenhum contrato. São eles que agenciam alguns de meus shows.
Nesse processo inicial, preciso saber se você se sente chamado a ser um padrinho de uma das canções. É isso que discerni. Cada música terá seus próprios padrinhos que a adotarão orando desde o início do processo por ela até a sua divulgação final. O processo já começou. Fizemos os arranjos de 5 músicas e já estamos gravando, mas para dar continuidade preciso com URGÊNCIA dos padrinhos. Comecei este processo todo na fé, mesmo não tendo dinheiro, pois sei que é a vontade de Deus. Tenho apenas 10% de tudo o que preciso para acerta as contas e deixar o CD chegar na mão do povo de Deus. Se você quer ser um padrinho, ou quer se juntar com outros amigos para apadrinharem uma música ou ainda conhece alguém que o queira, entre em contato comigo pelo e-mail galatascincoum@gmail.com
O CD inteiro, com os gastos de todos os processos, incluindo a primeira prensagem de 1000 CD´s ficará em torno de 20 mil reais. Aproximadamente 1500 reais por música. Você pode não ter esse valor total, mas se sentir no coração o chamado de se unir neste projeto poderá contribuir com qualquer valor. O pouco com Deus, é muito. Na Bíblia a oferta da viúva foram duas moedas. Deus fará milagres com este CD, eu creio! E você pode ser um missionário comigo. Peço que envie o comprovante do depósito com seu nome completo para meu e-mail para que eu inclua seu nome na lista de padrinhos e madrinhas que será divulgada em breve. Abraçar este sonho de Deus comigo é o mesmo que cantar comigo cada música. Obrigado pelo seu SIM!!!
“Daí e vos será dado. Uma medida boa, socada, sacudida e transbordante será colocada na dobra da vossa veste, pois a medida que usardes para os outros, servirá também para vós...” (Lucas 6,38)

DESEJO A LIBERDADE DE CRISTO PARA VOCÊ !!!
Dum spiro, spero!
Diego Fernandes
Veja abaixo as primeiras fotos da pré-produção com a banda que me acompanha em Santa Catarina (Fabrício, Jan, Eu, Jr e Petter) e momentos com o Duda Suliano, China e Diego, arranjadores no Rio de Janeiro, durante um ensaio no Estúdio das Pastilhas Valda.




0 Comment