“O Reino não é um condomínio fechado e elegante com regras esnobes a respeito de quem pode viver ali dentro. Não; ele é para um elenco mais numeroso de pessoas, mais rústico e menos exigente, que compreendem que são pecadores porque já experimentaram o efeito nauseante da luta moral. São esses os pecadores-convidados chamados por Jesus para se aproximarem com ele ao redor da mesa de banquete”. (Brennan Manning in O Evangelho Maltrapilho).
Naquela sexta-feira, eu só lembrava dessa passagem quando vi um Sr. muito bêbado, com barba mal feita, roupas encardidas e um odor evidente de quem estava há dias sem tomar banho. Ele se esforçava para dançar na igreja junto dos jovens naquele encontro. E alguns ficaram incomodados com a presença dele ali. Sempre fica a dúvida se a pessoa vai cometer alguma gafe por causa da bebida. Aquele dia, eu sentia que Deus queria fazer algo novo na vida daquele homem. Mas eu, incrédulo, que só... duvidei. Até que num dado momento, enquanto eu cantava a música "Sou Deus contigo", ele se aproximou. Ali foi diferente...Deus queria me converter mostrando seu imenso poder. Eu impus as minhas mãos sobre a cabeça daquele Sr. e pedi o batismo no Espírito Santo de maneira muito sincera. Eu sentia que o homem precisava sentir-se amado! Dei-lhe um abraço, olhei bem no fundo dos olhos e disse para mim e para ele: - Meu irmão, ainda que todos tenham deixado de acreditar que você pode mudar realmente, ainda que sua família tenha deixado de acreditar em você...se todos frustraram seus sonhos...Deus acredita em você! Ele vai mudar sua vida nessa semana! A minha e a sua vida! Para minha imensa alegria...após umas duas semanas, recebo este e-mail que faço questão de publicar abaixo para a honra e a glória do Senhor Jesus Cristo! Que na porta de nossas igrejas todos sejam bem vindos...vamos arrancar os cartazes pregados em nossos corações onde está escrito: "Proibida a entrada de bêbados...só há espaço para os perfeitos..."
Ouça AQUI ... um trecho do que aquele homem ouviu !!!

"Blz irmão?
Primeiramente gostaria de agradecer do fundo do meu coração MUITO OBRIGADO POR PERMITIR SER USADO POR DEUS AQUI EM SERRANA/SP. A Semana da Juventude passou, mas ficou na vida de muitos jovens... No último final de semana realizamos um pós-encontro no grupo de jovens e me arrepio em dizer que aquela profecia que vc proclamou de que UMA NOVA JUVENTUDE ADORADORA NASCERIA começa a se concretizar!!! Outra coisa, se lembra daquele bêbado que vc orou??? Mano o cara fez a barba, cortou o cabelo e tá indo participar das missas sem beber um gole de pinga, já até arrumou um trampo e disse que a semana da juventude ajudou ele a mudar de vida... Me dá até vontade de chorar ao lembrar disso, ver que Deus fez tanta coisa... Como te falei antes, era um sonho não apenas do Rick e sim de Deus convidar o Diego para estar aqui, demoramos mas conseguimos acertar uma data e foi show!!!! Vlw mano Deus fez muuuuuuuuito!!!! [...] Tô bem melhor agora e animadão para continuar a obra de Deus aqui em Serrana. Espero poder te encontrar mais vezes...
Forte abraço e conte sempre com minhas orações!!!
Abraxx e paz!!!
Tamu junto sempre!!!
Rick"

É por isso que eu não páro de cantar! Glóriaaaaaaaaaa a Deus !!! É por isso que não vou parar com o CD Não desista de viver! Sei que o sonho é de Deus!!! A obra é dele !!!

NÃO DEIXE DE VER O VÍDEO "MALTRAPILHO"...uma música do Maninho e do Bruno Camurati que foi inspirada no livro "O Evangelho Maltrapilho" de Brennan Manning...





0 Comment