Ufa!!! Consegui tirar um tempinhu pra escrever aqui...
Fui pra Bienal Internacional do Livro !!! Foi tudooooooooo de bom...
Quem eu conheci ? Pedro Bandeira, Heloisa Perissé, Diogo Mainardi, Clarah Averbuck ( pra estes dei meu livro FALA SÉRIO! a reação foi engraçadíssima.. o título gera sempre algo DIFERENTE)
Conheci também Luiz Fernando Veríssimo, o pessoal do Casseta e Planeta, Ziraldo, Bebeto ( jogador de futebol)...ufa foi muito loko...
Eu ali .. pobre mortal... ao lado da Miryan Rios dando autógrafos para quem comprava meus livros.
.

Foi uma surpresa ver pessoas que não conheciam a Canção Nova e compraram o livro. Muitos adolescentes e jovens que olhavam o título e já achavam legal. Crianças que pegavam o livrinho de orações e se apaixonavam... (as mães é que pagavam risos... )
Impressionante mesmo foi o número de professores e catequistas que compraram os livros. Eu fiquei até assustado com tanta gente! Foi muito legal!
Mas o melhor de tudo foi que a minha mãe estava comigo e que eu conheci uma tia (irmã do meu pai) que mora no RIO...Tia BIga... ou Catharina como gosta de ser chamada...
Amigos foram me visitar, pessoas conhecidas e desconhecidas...recebi uma mensagem no celular do meu pai.. poxa vida que alegria... meu pai tão ausente e de repente me liga manda mensagem FILHO...TE AMO...PARABÉNS PELOS LIVROS... chorei... (e quem me conhece sabe que choro muito raramente).
Fiquei quase morto de saudades da minha namorada também... ela é muito lindinha...
A galera que vendia os livros na Bienal caprichou ... trabalhamos até tarde... tinhamos que aguentar o chulé da galera quando voltava do trabalho também...FOI MUito BOm!!! o chulé não .. mas a parceria... e a simplicidade dos meus amigos vendedores...um abraço pra eles...
Foi uma experiência linda...
Semana que vem estou indo para o Cristo é o SHow em Belo Horizonte e nas livrarias MÃE DA IGREJA .. na Rádio América... também !!! Vai ser uma festa...
depois coloco algumas fotos...
è isso...estou muito felizzzz
os que ainda não comentaram no blog lembro que é facimmm... è só criar um nick ... e pronto...

4 Comments

  1. Bru's Says:

    "Heloisa Perissé"... haha td a ver com o livro: Fala serio... jah emprestei o fala serio pra váris amigos, td's gostaram, a diagramaçao ficou muito loca. Espero q ano q vem vc lance mais um livro.. hahaha, fikei fã.
    Abraços no coração,
    Bruno

     
  2. Elizandra Says:

    Nossa quanta graça num dia só...Com certeza este livro já está sendo a causa de santificação de mtos jovens.Com tudo isso que relatou vejo que neste momento tão importante na sua vida missionária aqueles que te amam mais que tudo estiveram presente de alguma maneira.Tudo isso é fruto da sua fidelidade,me sinto honrada em ser sua amiga em poder aprender com vc que as diferenças são riquezas como diz o "di".Fica com Deus,e nunca deixe de ser diferente...rs..bjus Elizandra

     
  3. Felipe Savietto Says:

    Cara.....fiquei muito feliz com essa possibilidade do teu livro atingir tanta gente de tantas "tribos" distintas.
    Vejo esse livro como um agente( ...hehehe meio que FBI, CIA...) para cumprir uma missão de levar Jesus a um grupo de pessoas que não comprariam um livro com um nome mais tradicional.
    Terminei de ler teu livro, depois vou estar comentando calmamente. Por hora, posso falar que tenho certeza de que aonde ele chegar, o amor e a tranformação de Jesus estarão presentes, Sem roubar a essencia das pessoas, sendo assim, sem causar repulsa, mas fornecendo um caminho para o auto-conhecimento a partir do amor de Jesus por nós.
    Parabéns a você pela docilidade em colher das experiencias da vida, o significado proposto por Deus. Para que, segundo o querer dEle, pudesse viver, aprender e, por fim, transmitir que ....."Fala sério! É propibido ser diferente?"

    Abraços
    Felipe

     
  4. Borboleta* Says:

    seu blog tá showwwwwwwwwww....
    parabéns... é a 1ª vez que entro...
    um abraço....