Gente...que loucura... faz muitooooo tempo que não escrevo ..rs
Aconteceu muita coisa boa...
Eu e mais alguns colegas acadêmicos da faculdade de Comunicação Social - Rádio e Televisão...
participamos do INTERCOM - Congresso Brasileiro de Ciências em Comunicação que foi realizado no Rio de Janeiro na UERJ nos dias 5,6,7,8 e 9 de setembro. VEJA O SITE OFICIAL...
Nós ficamos em 3º lugar... com um trabalho de WebRádio intitulado ESTAÇÃO WEB !!!
Estou MUITOOOOOOOOOO feliz...
Confira a lista de todos os ganhadores... CLICK AQUI
Entre eles está um outro amigo da mesma intituição onde estudamos. (FACULDADES INTEGRADAS TERESA D'AVILA). O nome dele é Davi Barbosa da Silva... e seu trabalho é de Roteiro para Cinema intitulado ... O Casarão !!! Também ficou em terceiro lugar... é festaaa que não acaba mais...
PARABÉNS A TODOS QUE ACREDITAM NO PODER DA COMUNICAÇÃO...E A UTILIZAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR!!!

12 Comments

  1. Dionea Oliveira Says:

    Que figura feia essa que vc pôs nesse blog!
    But, parabéns. Hoje no Brasil, no Rio de Janeiro. Amanhã... bem, não há limites!

     
  2. Felipe Savietto Says:

    Parábens Kra......"Se inteiro naquilo que fazes". Dessa forma nossas conquistas são muito mais saborosas. E você merece saborear cada uma delas da melhor forma possivel.
    Té+

     
  3. Patricia Mateska Says:

    Oi Diego, parabéns pelo seu blog, amei, sabe que tenho o seu livro de orações curtinhas comprei pra minha filha de 4 anos e leio pra ela, ela gosta muito.
    amo a CN e estou aprendendo a amar vc tb ja que agora vc está aparecendo mais, escutei sua musica é linda alias vi vc cantando na Expocatolica 2005 foi maravilhoso bom é isso ai fica com Deus e seja muito feliz vc mereçe...bjos

     
  4. Jesus te ama!!! Says:

    Segura Brasil!!! O Diego tá chegando...

    Oh meu lindo(desculpas Ana),espero que vc saiba o quanto torço por vc!!! Ontem, vi a Eliana Ribeiro dizer que, quando nos entregamos ao Pai, ele nos conduz por caminhos que, talvez, já mais esperávamos trilhar.Jesus tens planos maravilhosos para ti Digo, sabes disso. Tu es uma pessoa muito amada por todos aqui da Paróquia e Amigas do estado. O povo de Alagoas te ama garoto!!!

    Um forte abraço e fica na paxxxxx de Cristo.

     
  5. Fernanda Mazoti Says:

    oi Diego!!!

    E muito bom saber que existe ainda no mundo pessoas que acreditam que a comunicacao possa ser usada pra construir um mundo melhor, eu acredito e muito nisso... na faculdade eh ate engracado como as pessoas estao tao conformadas com o mundo hoje, com tudo o que eh transmitido pelos meios de comunicacao em massa, muita coisa virou banal, perdeu o sentido.
    Lembro no inicio da faculdade, a vontade das pessoas de fazer a diferenca, hoje vejo que estao muito conformados... mas eu acredito sim nesse poder que a comunicacao tem, no poder que tem pra ajudar a melhorar o mundo que vivemos, eu tenho esse sonho!

    Fico muito feliz por essa conquista sua... parabens mesmo... rsrs.. a Metodista ( que eh onde eu estudo) quase nem ganhou nada.. rsrs... parabens mesmo... que Deus continue te abencoando e te iluminando pra que vc possa ser, cada dia mais luz, nesse mundo.
    E que Santa Clara interceda por nos!!! rs
    Bjaum proce!!!
    um otimo fim de semana!!!

     
  6. Jackie Says:

    Num creio... vc esteve aqui na Uerj e eu nem fiquei sabendo. Eu estudo aqui e moro em frente....
    Parabéns eplo trabalho.
    eue stive me cachoeria seman passada para minha monografia, por isso nao fui ao intercom.
    Valeu,
    fique em paz.

     
  7. Anônimo Says:

    Parabens amigo...
    Saudades de vc aqui...estava esperando teu escrito...
    Sabe...muitos jovens espelham em vc..
    Tua miga..
    Dri

     
  8. Ana Cristina Says:

    Ola amigo!!!Parabens por mais uma conquista de muitas que ainda virao!!!Que Deus te abencoe e que bom seria se a comunicacao fosse usada sempre pra promover o bem, isso nao eh utopia, basta acreditar e lutar, assim como vc tem feito!!
    Nos te adimiramos muito, vc sabe disso!!!
    Bjinhos pra vc e pra Ana (minha chara) tbm!!

     
  9. maria elisa Says:

    meus parabéns!!!!!!!
    os talentos sempre sao recompensados........
    Vcs têm mt talento!
    bjs

     
  10. Maíra Says:

    Oiiii, tudo na santa paz de Deus?? Espero que sim...
    Parabéns por essa conquista!
    Descobri seu blog assistindo o .COM na Canção Nova!!! Gostei muito viu...
    Que bom saber que jovens, como você, estão nesse caminho de santidade e de dedicação à missão que Deus tem a cada um de nós! Eu também toco num grupo de oração aqui em Bocaina/SP e pude perceber as graças que Deus pode fazer na minha vida e na vida da minha família!
    Nessa hora que eu tô postando, tô ouvindo você cantar o salmo 146 (Entoai Salmos - Canção Nova) e sinto exatamente o que está escrito nesse salmo: se esperarmos em Deus, seremos felizes e a espera não será desgastante, e sim gratificante, porque não esperamos em vão...
    No evangelho de hoje (25/09), Deus nos fala, através da Carta de S. Paulo aos Filipenses que "nada façais por competição ou vanglória, mas, com humildade,(...), e não cuide somente do que é seu, mas também do que é do outro."
    Com os cantores seculares, acontece muita competição e busca para fazer o melhor para sua própria glória. Na Canção Nova, acontece o inverso: a busca é para fazer o melhor para a glória de Deus!!
    Que Deus te abençõe muuuuito!
    Beijos pra ti!!
    P.S: Nossa, que post longo... hehe

     
  11. camille13nolan Says:

    Just passing by your blog and though you'd like this website.

     
  12. Pollyanna Ribeiro -Vitória ES Says:

    Olá Diego! Bom saber q tem um blog! o vi no da Eliana!Achei muito legal por sinal! vc escreve muito bem! Aqui, não acredito q lembre mas uma vez o julio me apresentou a vc onde vc até ficou conversando e tirou fotos c nossas amigas de Portugal! ficou bem legal!!!! se quiser depois te mando!
    Fique c Deus!!
    Paz e até mais..