2005... foi show! Simplesmente maravilhoso!
Obrigado meus amigos...obrigado meus BLOGUEIROS...
Obrigado pelo carinho... ATENÇÃO...paciência...incentivo...dicas...OBRIGADO!!!

"Deus, meu amigo, razão da minha existência, tão breve, tão intensa e cheia de possibilidades...
Obrigado por cada FOLHA EM BRANCO... por cada oportunidade, cada dia, cada amizade, cada presença tão única aqui, ali e em cada lugar por onde passei!
Não desisti de meus sonhos... porque O Senhor acreditou primeiro!
Não deixarei que aqueles que estiverem comigo desistam de suas vidas, pois sei que é MARAVILHOSO... VIVER...E NÃO DEIXAR AS COISAS PRA DEPOIS!
Te amo... meu Deus... meu amigo...
Deus-criança que me desafia a brincar como um poeta, buscar a sabedoria de um filósofo e viver com a simplicidade de um monge! TE AMO!"

Em 2006... serei DIFERENTE... pra fazer a DIFERENÇA... na vida de cada um que de mim se aproximar!

Falowwwwwwww galera!!!


Em 2006...SEJA DIFERENTE e FAÇA A DIFERENÇA!

8 Comments

  1. Anônimo Says:

    Felizz 2006 pra vC!
    muita paz, felicidadee..
    sabedoria para as novas coisas! e blá³

    Deus te abençoe!

    beeijo ;*

     
  2. Anônimo Says:

    Ah! Querido!
    Feliz ano novo mesmo!
    Esperro que dê tudo certo para você já que as coisas começaram a melhorar mais e mais!
    Beijooos!

     
  3. Anônimo Says:

    Olá Diego. Qdo te conheci aqui em SC já te admirava. Acompanhando sua vida até agora, só posso dizer: vc é uma pessoa muito iluminada por Deus. Feliz 2006.

    Pe. Leandro Schwinden - SC

     
  4. Anônimo Says:

    Olá meu brother...
    sou Éliton e faço parte da comunidade relacionada ao seu livro no orkut.
    Já conversamos algumas vezes sou de Paranaíba -MS (faço parte da comunidade das Irmãs agostinianas, é claro q como leigo q se associado à casa).
    Que seu ano seja repleto de paz!
    e que nao te falte a oração!
    Um abraço...
    Éliton Dias

     
  5. Anônimo Says:

    feliz 2006 pra vc ... Deus o abençõe e te guarde e volte a sua face para ti... hehehe
    Que esse ano vc possa defender cada vez mais a vontade de Deus em sua vida !!!!

     
  6. Anônimo Says:

    Diego,
    Fiquei bem feliz ao saber que vc é de Itajaí, minha cidade do coração, pois sou carioca e moro aqui em SC(atualmente em Florianópolis) já fazem 12 anos, desses 12 anos, 8 anos eu passei em Itajaí, amo mesmo, a melhor cidade do estado.Vc é uma bênção de Deus e seu programa é show de bola...Beijos, Feliz 2006! Obs:vou te add no meu orkut
    Soraia Lima Medeiros
    soraialm1972@yahoo.com.br

     
  7. Anônimo Says:

    Diego,
    Eu é que agradeço as partilhadas, a presença, as pitadas de humor, os momentos de reflexão, as orações, enfim, há muito o que agradecer, e espero que nesse ano possamos realmente fazer a diferença.
    Aproveita as férias, merecidas férias, pq esse ano tem CD, Livro e um montão de novidades...Eba...
    Deus te abençõe muitão.
    Abraço.

     
  8. Anônimo Says:

    OI MEU NOME É SOLANGE, ADORO SEU PROGRAMA ACOMPANHU SEMPRE...
    ADOREI TEU BLOG TA SHOW
    COMENTA NO MEU!!
    HTTP://SPACES.MSN.COM/MEMBERS/SOLANGESILVA162/
    BJUXXXXXX
    >>*SOL*<<