Estive em Búzios-RJ...
Para os amigos blogueiros...
Algumas fotos e uma pequena poesia...
Tudo de bom!!!


Ah! Búzios...
(Diego Fernandes)

Búzios!
Ah! Búzios...
Quantos segredos ainda guardas?
Acordei pro meu amor
Quase morri com esse CHOQUE...
Inda bem que foi saudade!
Ah! Búzios!
Músicas? Músicos?
Notas?
Todo este mundo mudo!
Inda bem que teve
Amigos...churros...a Senhora...
e os cantores acústicos... e a pizza!
Ah! Búzios! Terra das surpresas!
Foi... eu sei que foi...Ah! Búzios!

Um dia eu voltarei para conversar contigo!

7 Comments

  1. Diego MArtins Says:

    ola caro colega de nome e evangelização!!!
    è com alegria que admiro seu trabalho na canção nova e no .com, estou lendo seu livro e verdadeiramente estou adorando... agora vendo o seu blog descobri q vc amam poesia, isso mto legal, eu q sou um poeta adoro saber q ainda existem pessoas q adimiram esse trabalho....
    axei seu blog mto massa e esteja certo q estarei sempre passando para deixar um comentario....
    abraços...

     
  2. monica oliveira Says:

    É exatamente quando vamos a lugares como este, Búzios, que também podemos ter a plena ctz de que Deus é MARAVILHOSO!!!Linda poesia....e as fotos ficaram ótimas.
    Abraços!!!

     
  3. Nanda... Says:

    Ahh Búzios...
    Adorei as fotos... claro, o local ajuda mto!! rsrs... Embora eu não conheça, sei por referências de amigos q a cidade é muito bela... aliás, o mar é lindo... sensação de liberdade (ilusória ou real), de paz... de... estar perto de Deus.... Creio q se Deus estivesse, hoje, em forma humana, Ele viveria próximo ao mar....
    Ahhhhh, os mistérios do mar...
    Há um mar em mim.... em vc... em todos nós!!! O que o torna belo, é o modo como lidamos com nosso interno....
    Se cuida, menino.... bjo grande!!!
    Nanda ...:-)

     
  4. Pamela 100% Feliz Says:

    A Paz
    Ficaram maravilhosas as fotos,muito legais.Buzios é lindo,o Rio é muito rico ,possui lugares ótimos.Xiii acho que estou puxando sardinha ,por ser carioca,rsrsrsrs.Ahhhh a poesia ,tb ficou 10.
    Olha a galera do Rio ira cobrar as próximas pregações,o phn foi maravilhoso,adorei.Eu até falei com vc no último dia,acho que é meio impossível vc lembrar,mas fiquei maravilhada com os dois dias de pregações sobre castidade.
    Um grande abraço
    Fique com alegria de Nosso cristo Ressuscitado

     
  5. Pri Says:

    Oi Diego!

    Show o teu Blog!
    Visita o meu também...que a convite do teu "irmão" Cadú escrevo também...

    conversandoagua.blogspot.com

    Grande abraço!

     
  6. Fernanda do Orkut Says:

    que lindas fotos
    aquela do por do sol ta linda demais
    :*

     
  7. Pamela 100% Feliz Says:

    Oiiiiiii,estou aqui tentando deixar outro comentário.Neste blog,maravilhoso.Adoro as matérias que coloca aqui.Meu ponto certo seu blog.Ahh,eu e toda a galera estamos lhe aguardando aqui no Rio.
    Beijitos
    Conto com suas orações!
    Para que,daqui um tempo(o que Deus quiser)estarei aí em Cachoeira com pré-noviça.
    Fique com Deus!
    E sob a proteção de Maria