À mesa
(Diego Fernandes)

Tudo está à mesa.
Pão, flores, sol, meu coração e as nossas cartas
Declarações não precisam de palavras
Olhares, abraços, suspiros...
O toque não é mais tão epidérmico
É AMOR ...mexe dentro...toca a alma!
A gente pára...se cala..
O tempo nos abraça ...e autentica tudo...
A gente se olha mas nunca é do mesmo jeito
Nosso amor é sempre novo
Todo dia é novo...
Cada beijo
Cada gesto
Paixão...ternura...respeito...amizade...
Nosso amor é tudo isso...é muito mais!


DICA: Você já conhece o FOTOLOG da Eliana Ribeiro? Então nao perca tempo... visite e deixe um recado. Hoje meu sobrinho lindo, o Daniel, faz 4 meses! Tem uma fotinho dele. Para ver ... clique AQUI

1 Comment

  1. Grace Says:

    Menino, você é muito de Deus mesmo!
    Benção pura!
    Hoje por acaso te vi na TV e logo me chamou a atenção.
    Graças a Deus eu tenho um faro ótimo para encontrar gente que é benção nessa Internet.
    Vou te esperar lá no meu blog também, tá?
    Que Deus te abençoe!
    Beijos.