REFLEXÕES VISUAIS

Na última sexta-feira visitei a exposição "Reflexões Visuais" de Gilberto Salvador no SESC/FIESP da Avenida Paulista em SP. "A partir da desconstrução de objetos simples, Gilberto Salvador cria esculturas onde a questão do espaço e o diálogo entre orgânico e geométrico estão presentes. Essas obras resultam de um processo que envolve uma relação constante entre pensamento e técnica, uma das características mais marcantes do trabalho do artista." (cf. AQUI)

Assista ao vídeo que conta um pouco da vida de Gilberto Salvador e a sua arte marcada pela liberdade!





LIBERDADE !!!

"Eu também gostaria de dizer hoje a todos vocês, principalmente aos jovens: Não tenham medo de Cristo! Ele não tira nada, mas dá tudo. Sim, abram as portas para Cristo e encontrarão a verdadeira vida". (Papa Bento XVI na homilia que deu início ao seu pontificado).

Escute e reze com a música “Livre Acesso” – “Eu abro as portas do meu coração, te dou livre acesso, Senhor. Pois com teu braço forte, realizas prodígios! Pois com teu braço forte, Senhor, me ergues do chão!”
(Composição minha que está no CD da Eliana Ribeiro “Espera no Senhor!” )

“Foi para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gal 5,1)

DICAS DE LEITURA:

- Encíclica LIBERTAS - Papa Leão XIII (A Igreja Defensora da Liberdade)
- Atreva-se a pensar com liberdade - Jutta Burggraf
- A consciência e a vida correta, de Joseph Ratzinger
- A verdadeira liberdade, de Jacques Philippe

MÚSICA :
Baixe e ouça a música SER DIFERENTE! (Livre...para amar!) Tema do meu livro Fala Sério! é proibido ser diferente? CLICK AQUI

Sejamos livres!!!
Diego Fernandes

1 Comment

  1. Anônimo Says:

    OLá Diego parabéns pelo seu trabalho como escritor, cantor e apresentador!!! que Deus ilumine-o sempre para que frutos sempre sejam colhidos por estes dons e a graça do Senhor se manifeste sempre nas pessoas por intermédio de ti, sendo assim presença viva do Senhor para o próximo!!
    gostaria de lhe apresentar a minha banda, reggae e Ska católico, os mp3 que lhe apresento ainda estão sem os metais mas creio que vc possa gostar qquer coisa entre em contato conosco pelo nosso blog:
    http://www.skacatolico.myblog.com.br nossos mp3 estão no link:
    http://www.skatolicos.palcomp3.com.br
    Que Deus o Abençoe sempre como o tem abençoado por estes ultimos anos!!! e que a presença viva de Nossa Amada Mãe imaculada esteja sempre passando a frente das dificuldades levando-as à seu filho Jesus!!!!
    pax
    Roger - Banda Skatólicos