Estive em João Pessoa celebrando a fé e a vida e fiz muitos amigos!
Só digo uma coisa, se você não foi, precisa ir!
Separei alguns lugares legais para vocês ficarem com água na boca:

Praia do Jacaré

Ilha de Areia Vermelha

Academia Paraibana de Letras

Dicas de bons restaurantes:


Mangai (Cozinha Regional)
Av. Gal. Edson Ramalho, 696 - Manaíra
Telefone: +55 (83) 3226-1615

Bargaço (Frutos do Mar)
Av. Cabo Branco, 5160 - Cabo Branco
Telefone: +55 (83) 3247-5100

Ippon (Comida Japonesa)

Endereço: R. Professora Maria Sales, 314 – Tambaú
João Pessoa - PB
Telefone: (83) 3214-8000



4 Comments

  1. Felipe Savietto Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
    QUE DAHORA!!!!!!
    Meu .. c sabe que praia é comigo mesmo, curti as fotos.
    Já inclui no meu rotero de lugares a serem visitados .. futuramente.

    faloww!!
    Fica com Deus

     
  2. Leádina Says:

    Olá!!!
    Sua fã número 1 eu sou
    de muitas vezes dizer q seu sorriso eh lindo eu vou
    suas palavras me lembram de caminhar
    seus poemas lindos me fazem acalmar.

    Obrigada!

    bjos no seu coração!
    Leádina

     
  3. Géssika Says:

    oieee!!!
    nossa descobrir esse sei blog..rsrs
    soh queria dizer que eu li o seu livro "Fala sério, é proibido ser diferente?"
    nossaaaaaaa eu maeiii de maisss, mt bom msm, ele veio em ótima hora na minha vida...rs

    que vc continue escrevendo mts mts mts livros como esse..hihi
    beijooo!!!

     
  4. ERIKA Says:

    EI IRMAOZINHO, A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VC!PARABÉNS PELA MATERIA,AINDA MAIS QUE AMO FRUTOS DO MAR,COMIDA JAPONESA É A NOSSA PREDILETA.OLHA SEU BLOG ICOU SHOW ASSIM MAIS CLARO,SÓ PODIA VIM DE VC ESTA NOVIDADE.BEIJOS DE SUA FAMILIA MINEIRA ERIKA,DIELSON,KAROLYNA E VINICIUS.