Como disse o filósofo Kierkegaard,“o desespero mais comum é o de não se ter escolhido ou de não se querer ser quem é; porém, a forma mais profunda de desespero é escolher ser outra pessoa que não a si mesmo.”

A pessoa que clonou meu perfil no orkut está emitindo opiniões em várias comunidades do orkut. Em especial as de cunho religioso. Todos os que conhecem um poquinho da minha postura como pessoa, filósofo, comunicador, músico, etc, sabe que SOU CONTRA RADICALISMOS, FANATISMOS, OU QUALQUER AGRESSÃO ÀS PESSOAS. Sou amante das teorias humanistas de Viktor Frankl, da ética personalista de Karol Wojtyla e acima de tudo, sigo os ensinamentos de Jesus Cristo. Não atiro pedras, não forço ninguém à fé. E AS OPINIÕES QUE ESTA PESSOA ESTÁ MANIFESTANDO CONTRADIZEM TODOS OS MEUS IDEAIS DE VIDA. SOU CONTRA RÓTULOS, SOU A FAVOR DO DIÁLOGO, E DA VALORIZAÇÃO DAS DIFERENÇAS, BEM COMO DA AUTENTICIDADE. Nem coletivismo, nem individualismo! Não é porque temos diferenças de crenças, idade, raça e cor, que precisamos ser adversários. Esta é inclusive uma das maiores verdades que tenho proclamado por onde passo e está para quem quiser ver no meu livro Fala sério! É proibido ser diferente? PEÇO ORAÇÕES E A COMPREENSÃO E ATENÇÃO DAQUELES QUE DE ALGUMA FORMA PENSARAM QUE ESTE PERFIL FALSO E AS OPINIÕES AGRESSIVAS QUE ELE EMITIU EM RELAÇÃO AOS MINISTÉRIOS DE MÚSICA (MARINA, ANDRÉ VALADÃO, ANA PAULA VALADÃO, ETC) FOSSEM MINHAS. Muitas vezes, para sermos amados e aceitos deixamos de ser quem somos! E viver como se fosse outra pessoa é algo desesperador. Mais desesperador é uma pessoa que não tem a coragem de ser ela mesma! Covardia ridícula para agredir os outros e não mostrar o rosto e denegrir a imagem de um terceiro! Seja você mesmo, ainda que os outros queiram apenas pessoas que representem de modo teatral. Seja livre, seja amigo da verdade, sem encenações, sem covardias, ao contrário deste que exibe um pedantismo estéril que não tem nada a ver comigo!

Peço aos amigos que me ajudem a DENUNCIAR!!!

Meu blog: http://diegofernandes.blogspot.com

PERFIL VERDADEIRO- http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18334028034379832091

PERFIL FALSO - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8658804014068531607

1 Comment

  1. Unknown Says:

    oi diego...sou a renata,e achei um absurdo terem feito isso com o seu orkut...vc colocou o seu verdadeiro perfil no blog,mas eu naum consegui encontrar o seu orkut...na verdade,depois de muito procurar,encontrei o seguinte endereço http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=3164699407318753676... mas naum eh esse o q consta no seu blog...na verdade gostaria de dizer q comecei a admirar o seu trabalho atraves do livro"fala serio!eh proibido ser diferente?
    e aprendi muitas coisas com ele...entao gostaria de saber se vc escreveu mais alguns livros daquele tipo e se naum,queria dizer q estamos aguardando anciosos,pois aquele livro eh maravilhoso...bjuss