A psicose é tão grande que o governo e grande parte da mídia não só quer impedir a Igreja de falar ao seus fiéis sobre a castidade, abstinência sexual, e fidelidade conjugal. Quer culpá-la por impedir a prevenção da AIDS!

No capítulo SEXO SEGURO do meu livro Fala sério, é proibido ser diferente?, sublinhei:

Revista Época, no dia 12 de julho de 2004:
"A camisinha, o mais popular método de prevenir o HIV, causou discussões durante a 15ª Conferência Internacional de Aids, em Bangcoc, na Tailândia. O presidente de Uganda, Yoweri Museveni, trouxe à tona uma polêmica que já deixou muitos ativistas irritados com Washington e com a Igreja Católica por comentários semelhantes. Museveni afirmou que a abstinência sexual, não o uso de preservativos, era a melhor maneira de impedir a disseminação do vírus da Aids. Os comentários do presidente da Uganda, apesar de contrários ao conselho consensual dos especialistas em Aids e sanitaristas, vêm do líder de um país que se tornou um exemplo raro de sucesso na luta contra a Aids na África, ao reduzir signifi cativamente a incidência que já foi das mais altas do continente. Nos anos 80, Uganda tinha 30% de infectados na população de 15 a 49 anos. A incidência caiu para 6% dos 26,5 milhões de habitantes".

No mesmo capítulo relembro: [...] RESOLUÇÃO DO CONSELHO EXECUTIVO DA OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE), DE 29.01.92 AFIRMA CLARAMENTE: “A OMS QUER QUE SE SAIBA QUE SOMENTE A ABSTINÊNCIA SEXUAL E A MÚTUA FIDELIDADE ELIMINAM O RISCO DA AIDS!”.

LEIA NA ÍNTEGRA: SEXO SEGURO - Diego Fernandes

O filósofo Olavo de Carvalho denuncia em seu artigo Brasil Macunaímico: “Na página do Ministério do Trabalho, www.mtecbo.gov.br/busca/competencias.asp?codigo=5198, encontra-se um manual de ensino distribuído pelo governo brasileiro a interessadas e interessados em seguir carreira no ofício de prostituta ou prostituto. Muitos visitantes do site se escandalizam com o conteúdo das instruções. Eu não. Vejo nelas um auspicioso sinal de restauração da moralidade. Num país onde todos pontificam sobre o que ignoram, nossos governantes dão um exemplo de probidade intelectual lecionando matéria na qual têm a autoridade da longa prática.”

LEIA NA ÍNTEGRA: Brasil Macunaímico- Olavo de Carvalho

Leia também: AIDS, BRASIL E UGANDA- Olavo de Carvalho

1 Comment

  1. Danilo Says:

    Não sei como uma pessoa inteligente pode sustentar que a Igreja é responsável pela disseminação da Aids por ser contrária ao uso da camisinha.

    Será que alguém, obedecendo a Igreja, teria uma vida sexual que a coloca em risco de contrair a doença??