Capítulo - Só o amor aproxima o que é diferente

Os anos passam, e o respeito pode se desgastar. Nunca podemos esquecer de que as pessoas são diferentes e seus temperamentos também. Haverá pessoas que serão mais tímidas e outras mais extrovertidas, o fato, é que não se pode querer que o outro aja da mesma forma que nós mesmos. A diversidade enriquece, ainda que no primeiro momento pareça uma chatice, ter que conviver com alguém que é muito calado ou muito falador. Como num espetáculo musical, o namoro precisa ter momentos de calma e de euforia. Aplausos e silêncios. Cada um vai colaborar do seu jeito. Quando um respeita o ritmo do outro, podemos contemplar a beleza da harmonia. Como observou o autor do “Pequeno Príncipe”, Saint Exupéry: “Aquele que é diferente de mim não me empobrece: me enriquece”.

CONVITE - LANÇAMENTO: A data prevista para a chegada nas livrarias é 30 de abril. Dia 10 de junho quero convidar você para o encontro com o título do livro aqui na Canção Nova (Cachoeira Paulista-SP) . Será o Domingo todo! (Autógrafos, palestra, música, oração, testemunho e missa).

4 Comments

  1. Anônimo Says:

    Oi Diego,a Paz de Jesus!
    Acredito que este seu trabalho ficará igual ou superior ao anterior.
    Admiro muito seus dons, vc realmente é um jovem que nos ajuda a ser diferente e nos incentiva a lutar pela verdade.
    Aguardo seus trabalhos, pois virá o seu CD em breve.
    Fica com Deus.

    Nívia/AL

     
  2. Anônimo Says:

    Mto legal, esse livro, pois falará do verdadeiro amor, amor esse q o mundo tenta nos deixar longe, mas só tenta pois somos firme e fortes no exercito de cristo!!!
    Mto sucesso em mais esse trabalho Diego!!!!

    @DRI@no Scola

     
  3. Igor Says:

    Diego...somos irmãos de comunidade.Sim pois meus pais são membros da comunidade aliança de Vitória da Conquista-BA.
    admiro muito seu trabalho e sei (tento) respeitar as diferenças principalmente do "fala sério é proibido se diferente". Que foi uma orientação para mim.
    .
    .
    .
    Eu tô esperando por 'Folha em branco' e 'quero um amor de verdade'.
    ~sucesso em seus projetos
    abraços.
    Ah! esperamos o lançamento do cd aqui na missão.

     
  4. Danilo Says:

    Parabéns pelo livro! Que ajude muitos "diferentes" a se encontrarem com Aquele que é mais próximo de nós do que nós mesmos!