"Revolução Jesus" é o nome do novo programa para jovens – que a TV Canção Nova vai levar ao ar – a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de março, às 17h. Quatro apresentadores vão anunciar Jesus Cristo na linguagem do público juvenil, interagindo por meio de chat, blog, webcam e outros meios de comunicação. Dicas de filmes,
teatro, música e oração também não vão faltar.



Os apresentadores Lílian Maria, Diego Fernandes, Adriano Gonçalves e Mariana Oliveira se prepararam durante três meses para o lançamento deste novo programa que promete animar as tardes da TV brasileira com diversão e temas como castidade, fidelidade, drogas e relacionamento familiar.



"Revolução Jesus é mais que um programa, é uma proposta de vida. Convivendo com a gente, os jovens vão se descobrir revolucionários. Acreditamos que o amor é a força mais poderosa que existe. Quem quer amor de verdade, quer 'Revolução Jesus'"
, enfatiza Lílian Maria, missionária da Comunidade Canção Nova com mais de cinco anos de experiência televisiva.

O programa "Revolução Jesus" vai ao ar todas as segundas, terças, quartas e sextas-feiras, às 17h, ao vivo, na TV Canção Nova. O portal Canção Nova também vai participar destas transmissões (assista aqui).




Diego Fernandes vem motivado pela força do Evangelho diante da queda de sistemas filosóficos e políticos. "A revolução de Woodstock e sua ideologia 'paz e amor' fracassou. Ao propor liberdade, criou uma geração de neuróticos sexuais. Che Guevara quis implantar sua farsa igualitária instigando os jovens a serem 'uma fria e seletiva máquina de matar'. Depois desses acontecimentos, precisamos acordar para o fato de que a revolução que os jovens, – e todos os que desejam a transformação da sociedade –, precisam instaurar é a que nos pede para amar com atos e não só com palavras. É a revolução do amor, não uma mera utopia ideológico-partidária, que pode de fato mudar o mundo! Essa é a diferença entre Cristo e Che! Admirar os dois é tão paradoxal quanto amar Hitler e Edith Stein", dispara.

O programa tem raízes numa palestra do fundador da Comunidade Canção Nova, padre Jonas Abib, com o tema "Revolução Jesus", em seus primeiros encontros com jovens, na década de 70.

.: Acesse o blog do programa:
blog.cancaonova.com/revolucaojesus

Fonte: www.cancaonova.com

0 Comment