Pois é, galerinha do meu blog! O CD tá chegando! Dia 14 de julho heim, aqui em Cachoeira Paulista-SP! É meu primeiro CD e estou bem feliz com ele. Já passamos as fases de pré-produção, arranjos, gravação de baixos e baterias. Agora são as guitarras, os violões, tem umas duas músicas que têm teclado e depois é voz, back, mixagem, masterização, e já estará na mão da galera....

Revelando os segredos...

O ritmo está muito legal. Light Rock. Um som gostoso de ouvir com guitarras marcantes e letras de evangelização direta. Está confirmada a participação de Eliana Ribeiro e o meu querido Neli para fazer os backs. Não lembrou do Neli ? Era o vocalista da Banda YAHWEH. Com certeza vai ficar muito legal. A produção está por conta do Fábio Henriques. Um cara super profissional. Engenheiro de áudio que já tocou com gente do cenário da MPB e têm dois Grammys por isso. A gente tá programando umas coisas inovadoras em relação à gravação. Aguarde... e ainda teremos outra participação... ( não vou contar tudo de uma vez né...rs)

Tem também uma pitada de poesia...e é claro a força da mensagem do título: FOLHA EM BRANCO. Abaixo coloquei um trechinho do meu livro que fala sobre o tema do CD. Espero que você goste.

"Realidades passadas não podem ser mais destruídas. Só há uma atitude: aceitá-las. Tudo o que fizemos uma vez, tudo o que se passou conosco, faz parte de nosso “patrimônio histórico”, de nossa autobiografia, de nosso “livro de vida”. E desse livro nada se arranca, nada se raspa. Sim, somos todos “escritores”. Essa obra é única, ninguém escreve duas vidas. Não podemos chegar a Deus como o aluno chega ao professor: “Dê-me outra folha que borrei esta”. Nada se repete na vida, ela vai acontecendo, vamos aprendendo a escrevê-la, vivendo. E o que escrevemos a cada momento, fica eternamente escrito. Um dia qualquer Deus nos tira a “pena” da mão e escreve debaixo do nosso último rabisco: Fim! Não adianta lamentar-se: “Ainda não terminei!”
Todo dia é uma página, todo minuto uma linha em nosso livro. Por isso, para caminhar rumo à perfeição é preciso aceitar o passado, as derrotas e as vitórias, as qualidades e os defeitos, inclusive os pecados. Vamos escrever uma nova página hoje, para não ter medo de ler no futuro para alguém. (Trecho do capítulo "Viver o tempo, reescrever a história" do meu livro "Fala sério! é proibido ser diferente?")

6 Comments

  1. enois Says:

    Fala meu amigo!!!
    D+ seu CD ... estou muito ansioso.
    Tenho certeza que ele foi muito sonhado .... e será fruto de seus dons, sua missão, seu sofrimento, sua entrega...
    Conte com nossas orações.
    Abraços!!!

     
  2. Talita Prates Says:

    Olá, Diego...
    Ahhh, se for um cd feito de "músicas únicas" tais como "Livre Acesso", a ansiedade por ouví-lo aumenta ainda mais!
    Paz!!!

     
  3. Anônimo Says:

    QUE LINDO, ESSE TRECHO PRECISO LER ESSE LIVRO!!
    PARABêNSSSSSSSS
    BEJUS

     
  4. Anônimo Says:

    Beleza de blog, Diegão!
    Que Deus te abençõe e encha sua vida de saúde e sucesso.
    Boa sorte com o cd!

     
  5. Eduardo Says:

    Ei Diego, o lançamento do seu "filhinho" é no dia do meu aniversário!

    Vou fazer um esforção para estar na CN com vc!

    Beleza? Tudo de bom!

    Eduardo de Souza Joaquim
    Cotia-SP

     
  6. NANDO Says:

    Mermão
    Show de bola, vem ni mim CD "Blank Leaf"... acaba logo aí pra agente curtir... e avisa assim que CD liberar geral... e com certeza see you, até breve, hasta pronto, arrivederci, auf wiedersehen...


    Um grande abraco, fica em Deus
    NANDO