"QUEM TEM UM AMIGO, TEM UM ANJO!"

2 Comments

  1. Anônimo Says:

    Oieee...
    Ele tava aki na minha cidadeee esse fds!(Campo Belo-mg)
    uhullll
    chamou a gente pra ir no show do lançamento e a gente vaai!
    adoreeei você!
    já mora no coração!

    Fique com Deus

    Obs:eu sou a que você pegou o sino da minha mão e fez barulho no meu ouvido! ..hehehe

    Até Julho se Deus quiser!
    Ass:Brissya
    brissya-reis@hotmail.com

     
  2. Anônimo Says:

    Oii...
    A paz!

    Você tava aki na minha cidade(Campo Belo-mg) esse final de semana!
    ADOREEEI você!
    Chamou a gente pra ir no show do lançamento do cd perfeitoo!

    EU voooo!

    Obs:eu sou a menina que tava com o sininho e você pegou ele e começou a fazer barulho com ele no meu ouvido!hahha

    Intaum...até Julho se Deus permitir!

    Ass: Brissya (Campo Belo-Minas Gerais)
    Fica com Deus
    (brissya-reis@hotmail.com)