reduzida.jpg

"Deus, meu amigo, razão da minha existência, tão breve, tão intensa e cheia de possibilidades...Obrigado por cada FOLHA EM BRANCO... por cada oportunidade, cada dia, cada amizade, cada presença tão única aqui, ali e em cada lugar por onde passei! Não desisti de meus sonhos... porque O Senhor acreditou primeiro! Não deixarei que aqueles que estiverem comigo desistam de suas vidas, pois sei que é maravilhoso... viver...e não deixar as coisas pra depois! Te amo... meu Deus... meu amigo..Deus-criança que me desafia a brincar como um poeta, buscar a sabedoria de um filósofo e viver com a simplicidade de um monge! TE AMO! OBRIGADOOOOOOOOO PELA VIDA! QUERO VIVER INTEIRAMENTE PRA TI"

Teu amigo,

Diego Fernandes

6 Comments

  1. MDJ - Diocese de Guarapuava Says:

    [i]Parabéns, meu caro "AMIGO"!
    Felicidades...
    Espero q um dia nos conheçamos pessoalmente.
    Gosto muito do q vc escreve...
    Um super Abraço...Luana Kaminki

     
  2. Anônimo Says:

    Só Deus não decepciona! Só Deus não decepciona!
    Ele tá contigo ... Ele tem cuidado de ti.
    Acredita em vc e não te abandona!
    Você faz aniversário e nós ganhamos um presente. Você é um presente!!!

     
  3. Anônimo Says:

    Que Deus te dê mais alguns milhões de anos para que possa espalhar mais a mensagem Dele na Terra!
    Grande abraço, saúde e parabéns!!!!!

     
  4. Juliana Marinho Says:

    Parabéns! "Na oração falamos com Deus; na boa leitura é Deus que nos fala."
    São Jerônimo E boa leitura se encontra em seu blog, pois nos encoraja e inspira a viver cada dia com o coração voltado para o Alto!
    "Bem-aventurado o homem que acha a sabedoria e que adquire o
    conhecimento. Melhor a sabedoria que as jóias. Tudo que se deseja não se compara à sabedoria." Salomão.

     
  5. Anônimo Says:

    Parabéns "atrasado" Diego...mas nunca é tarde para desejar felicidades e saúde para você! Obrigada por tudo que você escreve, pois é inspiração para a minha vida!
    Deus te abençoe!!

     
  6. Anônimo Says:

    PARABÉNS PRA VC......
    NESSA DATA KERIDAAAAAAAAAA
    MTS FELICIDADES
    MTS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    bj bj bj

    HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!!!!!!

    Dyna Kelly