Clique na imagem para ver a programação completa ou visite o site http://www.shekinahmococa.com.br/

10 coisas que eu descobri nestes 2 (dois) meses de missão:

1-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!
2-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!
3-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!
4-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!
5-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!
6-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!
7-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!
8-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!
9-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!
10-Deus...Eu preciso da tua GRAÇA cada dia mais!

Tamu junto!
Dum spiro...spero!
Diego Fernandes

Março
01 - SP/Vargem Grande do Sul – Kairós Transforme as maldições em bênçãos
7- 8 SC/Criciúma -Encontro Coord. de Grupos de Oração –RCC Diocese Criciúma
16- SC/Joinville – Kairós Diocesano RCC
19- SC/Itajaí – Missa Centenário Arquidiocese Florianópolis
20-23 SC/Itajaí – Semana Santa
28-30 GO/Goiânia – Show e Retiro - Comunidade Luz da Vida

Abril
5- SC/Balneário Camboriú- Lual do Avivamento – Praça Almirante Tamandaré
13- SC/Joinvile – Show e pregações - Festa de 10 anos – Comunidade Nova Jerusalém

20- SP/Mococa – Shekinah – Show Diego Fernandes e Nando Mendes

Contato para shows: galatascincoum@gmail.com

0 Comment