OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO você meu amigo... que orou comigo nestas 3 semanas de jejum. Foram 21 dias de oração e de muitas graças alcançadas. Fiquei muito feliz pois aconteceram coisas realmente extraordinárias neste tempo de jejum em comunidade. Obrigado a você que orou comigo pelo meu novo CD. Ainda estou em discernimento e passarei as informações sempre pelo BLOG. Fique ligado!
A palavra que ficou pra mim neste tempo é ...
Esperar contra toda esperança... ou seja... preciso ultrapassar as falsas esperanças. Quantas vezes eu fiquei na esperança de algo e não era a vontade de Deus? Quantas vezes pessoas criaram expectativas equivocadas a meu respeito? Contra essas e outras tantas falsas esperanças o melhor é esperar em Deus... mas não uma espera qualquer... é luta! Ação! Como disse Cassiano Ricardo na poesia A RUA: "Sei que é preciso prestigiar a esperança,numa sala de espera. Mas sei também que espera significa luta e não, apenas, esperança sentada. Não abdicação diante da vida. A esperança nunca é a forma burguesa, sentada e tranquila da espera. Nunca é a figura de mulher do quadro antigo. Sentada, dando milho aos pombos".

Dum spiro, spero!
***************

Quero agradecer de coração aos amigos das últimas cidades que fui Tubarão/SC e Juazeiro do Norte/CE e peço a intercessão de todos pelos próximos eventos. Há alguns que estão sendo fechados e não os inclui ainda.

AGENDA DIEGO FERNANDES - FINAL DO ANO ...

Outubro
17 e 18 SC/Tubarão - Congresso Diocesano RCC Diego Fernandes e Padre Joãozinho, scj24 e 25 CE/Juazeiro do Norte - Show e Pregação (www.cparaiso.com.br)
Novembro
09 SC/Joinville - Pocket Show e Retiro Comunidade Nova Jerusalém
(Inscrições aqui http://jerusalemrestaurada.blogspot.com)
15 SP/Paranapanema – Kairós Jovem - Diego Fernandes
22-23 SC/Criciúma II Rock in Rio Maina - Apresentação/Pregação/Show
28-30 AL/MACEIÓ - Congresso DAVIÁQUILA com Walmir Alencar e Diego Fernandes (Condução de oração/Pregação e PRIMEIRO SHOW DIEGO FERNANDES EM ALAGOAS)
Dezembro
13 SP/Conchas - Show
14- SP/Vargem Grande do Sul - Kairós Diego Fernandes

 

0 Comment