Vou postar dois vídeos do show que fiz na UNIVALI, faculdade onde estudo Psicologia. Foi muito legal ver a galera ouvindo o som e recebendo a mensagem de Jesus. Agradeço a todos os amigos que marcaram presença e em especial, os que se declararam ateus ou agnósticos mas compareceram e apoiaram o projeto. Obrigado por tudo!
Esse primeiro vídeo é uma experiência poética interessante com a banda que está se apresentando comigo e o Simon violinista. Primeiro apresento a banda e depois interpreto uma poesia minha que vou colocar no final deste post. Vale a pena conferir e divulgar!



Este segundo vídeo é a música SER DIFERENTE! Uma música cada dia mais atual já que vivemos a "ditadura das opiniões comuns" (expressão usada pelo Papa Bento XVI).



“C” eu quero?
(Diego Fernandes)

“C” eu quero?
Claro que eu quero...
Coração
Cafuné
Carinho
Cuidado
Colírio
Cama
Colo
Calor
Café
Crianças
Comédia
Comida
Cozinhar
Certezas
Costumes
Casar
Culturas
Chances
Chuvas
Choro
Cristo
Céu


0 Comment