"Solta gritos de alegria, filha de Sião! Solta gritos de júbilo, ó Israel! Alegra-te e rejubila-te de todo o teu coração, filha de Jerusalém!" (Sofonias 3,14)
"Aleluiaaaaaaaaaaaaa !!!
Transformou o meu lamento em DANÇA DE AVIVAMENTO!"
CANTEMOS GLÓRIA !!! ASSISTA AQUI ...
O meu novo CD "Não desista de viver" está P-R-O-N-T-O!!! Quero glorificar a Deus e engrandecer seu Santo Nome por todas as maravilhas que Ele tem realizado no meu ministério de música. São muitos amigos que tem torcido por mim, me incentivando para além das dificuldades financeiras. Fizemos jejum, vigília, oramos, nos solidarizamos com rifas, feijoadas, doações espontâneas! Sou muito feliz em dizer que dos 20 mil que precisávamos no início alcançamos 50% !!! É realmente para ficar louco se não confiarmos na Providência Santíssima do Senhor! Estou com dois empregos, realizando shows pelo Brasil todo, contei com a ajuda de familiares e vários amigos! Obrigado por torcerem por mim!!! Concluímos o trabalho! “A fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, isto é, de estar firme na esperança e conhecer realidades que não se vêem” (Hb 11, 1) Foi um passo na fé! E hoje, às vesperas de mandar o CD para a fábrica, só posso continuar caminhando na fé! Além dos 10 mil que faltam para concluir o CD, só conseguirei mandar para a fábrica se tiver 3 mil e 200 reais que é o pedido mínimo de 1000 (mil) cópias! A metade precisa ser paga logo quando efetuarmos o pedido. Só por Cristo! Mas eu sei que se você já se encontrou com Cristo através das minhas músicas, se já sentiu-se chamado a evangelizar comigo de forma jovem, ousada, e na unção do Espírito Santo, quero convidar você para ajudar no Projeto CD Não desista de viver!
OUÇA AS MÚSICAS ANTES DO CD CHEGAR ÀS LOJAS: As pessoas que fizerem uma doação de QUALQUER valor em Uma das contas que estão no final desta postagem, receberão em PRIMEIRA MÃO ... 2 músicas do novo CD! Não perca tempo...e faça a graça acontecer na sua vida e na de muitos outros! Não esqueça de mandar o comprovante de depósito para o e-mail: galatascincoum@gmail.com
Aceite este vídeo como forma de agradecimento por você ter me visitado! Saiba que muitos torcem por você! Obrigado por você torcer por mim! "TAMU JUNTO" !!!
Contas para depósito:
(Favor enviar o comprovante via e-mail - galatascincoum@gmail.com - ou fazer um depósito identificando o seu CPF)

SHOWS E PREGAÇÕES - galatascincoum@gmail.com

0 Comment