Às vezes precisamos nos deixar conduzir por Deus como uma peça de xadrez nas mãos do jogador. Exatamente. Deixar que Deus nos pegue e nos conduza prá lá e pra cá, sem interferirmos em nada. Ás vezes não entendemos as jogadas que Deus faz, mas no fim percebemos que só Ele tem as estratégias exatas para que vivamos o sobrenatural. E é isso que vim partilhar aqui!
          Desde a primeira vez que ouvi a música “Templo Vivo” eu implicava com ela. Sei lá, adorava ouvir ela, rezar com ela, mas quando eu tentava cantá-la, a música não ia de jeito nenhum. Ela tem um convite próprio de abrir as janelas da alma e enfim, deixar que Deus faça o resto.
          Na última segunda-feira, dia do meu Grupo de Oração, eu tinha que preparar a lista de músicas que iam ser ministradas, como eu fazia toda semana. Por Deus, meu dia foi tão agitado que não consegui definir uma música só. Quando cheguei na Igreja, me coloquei em frente ao Sacrário e pedi uma Palavra. Minha memória falha não me permite lembrar a passagem, mas ela pedia para eu liberar os meus escravos. Pedi ao Senhor: Estou prendendo alguém? E Deus perfeitamente explicou: Não! Mas está impedindo alguém de se libertar.
        Que pancada! E então Deus me mostrou o nosso tecladista, uma pessoa de Deus, disposto à Vontade do Senhor, mas que sempre teve dificuldades em escolher as músicas para cada momento. É claro que hesitei. Mas abri mão de mim mesma, e quando o Pedro chegou, falei: a lista de músicas hoje é tua. Ele ‘branqueou’. E muitos foram os motivos para que eu interferisse nas escolhas dele, mas fiquei firme. "Eu quero Templo Vivo para a efusão do Espírito Santo" - ele falou. "Aff", eu pensei. Ensaiamos, ensaiamos, ensaiamos. Não conseguíamos encaixar uma nota pra minha voz. Até que não tinha mais tempo e precisávamos ir rezar para começar o Grupo.
        Você já pode imaginar qual foi a música que usamos neh? Claaaaaro que foi Templo Vivo. Depois da oração, a resistência caiu e Deus agiu muito! Foi um derramamento do Espírito Santo tremendo. Foi sobrenatural! A experiência mais sobrenatural que tive com Deus em todos os meus anos de caminhada. Quase 500 pessoas chorando e em estado de Graça. O tom? Foi 'A'...haha... de Ana, claro. De Amada de Deus. De Abandonada no Senhor. A música ficou perfeita, orante, e tão poderosa que não conseguíamos parar de cantar.
Essa música tem o SOBRENATURAL para fazer na tua vida. Sou testemunha viva e ocular disso! Só quem provou o SOBRENATURAL sabe a tolice que é resistir a Vontade de Deus por implicância. E o SOBRENATURAL "vicia"! Eu quero o SOBRENATURAL de Deus!
Seja Bem-Vindo Espírito Santo !!!
Ana Paula Werka (Aninha)
Coordenadora Ministério de Comunicação Social RCC – Santa Catarina

3 Comments

  1. Thiago Mancini Says:

    É verdade,essa canção é muito forte e fala bastante ao meu coração...e confirmando o que a Ana disse faço parte desse time que anseia pelo derramamento do Espírito santo em minha vida e na vida da Igreja e pelo sobrenatural de Deus!!!!É o que eu quero cada dia mais e mais!!!!Espírito Santo seja bem vindo,o meu coração é o teu lar,Aleluiaaaa!!!

     
  2. Unknown Says:

    PARABENS PELO MINISTERIO QUE DEUS ABEÇOI.

    GOTARIA DE TER MAIS CONTATO COM MINISTERIO MUSICAS

     
  3. Unknown Says:

    Diego meu nome e Laura estive no hallel Taboão da serra, adorei sua precação suas musicas vez ver que Deus realmente tem um proposito em minha vida . hoje passei o dia no santuario de SANTA TEREZINHA trabalhando para o natal sem fome, mas trabalhei de farma diferente dos outros dia, mais alegre ,feliz porque e la que realmente Jesus que o meu trabalho. fica com Deus conte com minhas oraçoes sempre .