“Quem confia no Senhor sabe que, ao agarrar-nos a um senso deplorável de segurança, derrotamos completamente a possibilidade de transparência!" Brennan Manning

Liberdade na Segurança! Estou aqui...transparente! Abrindo meu coração aos irmãos que me acompanham e que acreditam no meu ministério. Tudo acontece no tempo de Deus, se deixamos que Ele conduza e mostre o caminho! O CD Não desista de viver foi lançado em Dezembro de 2009 em meio a muitas dificuldades financeiras. Não luto pela estabilidade financeira, por mais estranho que isso possa parecer ao mundo, já que sou um jovem de 27 anos. Eu luto pelo Reino de Deus e sua concretização na vida das pessoas através da música! Eu me lancei na vontade do Senhor e confiei. Emocionado escrevo, pois como um Professor de Filosofia e estagiário de Psicologia como eu, conseguiria 20 mil reais para concretizar a gravação de um CD? Só pela Infinita Misericórdia do Senhor mesmo! Muitos irmãos me convidaram para realizar shows e a ajuda ministerial cobriu muitos custos, porém com o cancelamento de alguns eventos, ainda faltam R$ 6000 (Seis mil reais).
Se formos olhar para trás e ver tudo o que alcançamos, só podemos dar glórias! É graça de Deus e garra da nossa equipe, que trabalhou muito, e dos amigos que nos ajudaram das mais diversas formas! Obrigado mesmo, gente! Eu não vou me desesperar mesmo diante dos altos juros dos bancos e dos empréstimos que fiz. Sei que Deus é fiel, e mais que isso, tenho amigos que foram tocados por minhas músicas e que testemunham o quanto este CD é um divisor de águas em suas vidas e em suas famílias! Quanto você já investiu em música católica? Quantos CDs comprou? Quantos irmãos você incentivou? Quantas maravilhas presenciou?

Seja um evangelizador comigo. Eu quero pedir a você 3 tipos de ajuda:
1- Espiritual: Nos próximos dias às 15h estarei orando por nossas intenções pelo Twitter:www.twitter.com/diegofernandes1Me siga e vamos interceder uns pelos outros!
2- Financeira: Você pode pensar que precisa doar muito, mas não! Na Bíblia a viúva doou 2 moedas, e foi de coração. Quanto você pode ajudar? Deposite o quanto puder! No final dessa postagem colocarei as contas.
3- Na divulgação: Envie para seus amigos os “links-CD Não desista de viver” abaixo via e-mail, MSN, Twitter, Orkut, MySpace, etc. Um Ctrl+V e um Crtl+C! Você pode fazer isso em nome da evangelização?
Links - CD Não desista de viverOuvir? http://www.diegofernandes.com/
Comprar? “Distribuidora Mãe da Igreja” http://vai.la/yhQ (3 CDs o FRETE é GRÁTIS)
Ver fotos? www.flickr.com/diegofernandes1
Contratar show? contato@diegofernandes.com 11 3297-2248

Vamos orar juntos:“O Senhor provê, o Senhor proverá! Sua misericórdia não faltará! Jesus, Deus Menino que nasceu pobre renunciando a toda segurança financeira, acalma meu coração, pois é o Teu Reino que busco em primeiro lugar! Não quero me preocupar com o que vestir e o que comer, mas Jesus, o Senhor conhece as minhas dificuldades! Estou certo de que o Senhor vai tocar cada amigo que pode me ajudar espiritual, financeiramente e na divulgação dessas canções do CD Não desista de viver! Cura, converte, reanima, encha de esperança o coração de cada irmão generoso que vai me auxiliar neste projeto que é Teu! Amém!”
#######
Contas para depósito:(Favor pedir o número das contas via e-mail - contato@diegofernandes.com )



17 Comments

  1. SERVA DE DEUS Says:

    Estou com vc meu querido amigo!!!
    Estarei divulgando nas formas que eu puder!!!
    Me acompanhe no twitter!!!
    Já sou sua seguidora e tenho lhe assistido na Século 21!!!
    Abraços, Deus esteja sempre com vc guiando seu ministério!!
    Tatiana/ Itaperuna - RJ
    http://twitter.com/taticarsilveira

     
  2. Cecília Lima Says:

    Estarei orando...

     
  3. Felipe Santiago Says:

    TAMO JUNTO! :D
    Vou ajudar cara, como posso, mas com as graças de Deus, conseguiremos cara!
    abraação, Deus lhe ilumine sempre vey!
    "Os que confiam no Senhor, revigoram suas forças, e não se decepcionam jamais!"

    Felipe Santiago - Sobral-CE

     
  4. Raphael Campos Says:

    Diego, sei que sou um grão de areia, mas estou orando muito por vc. Acompanho seu trabalho desde o primeiro cd e posso dar o meu testemunho que HOJE TENHO CERTEZA QUE O SENHOR A CADA DIA ME DA UMA FOLHA EM BRANCO PARA QUE EU POSSA RECOMEÇAR E NÃO DESISTIR DE VIVE!!
    Deus prove Deus provera sua misericordia não faltara.

    Raphael Campos

     
  5. Carol Says:

    Conte comigo, sei o que você está passando...por enquanto a ajuda é atraves de orações e com a divulgação do seu cd. Em breve, farei depósito na sua conta!
    Um abraço!
    Deus é fiel!!!!!

     
  6. Unknown Says:

    Como sempre, estamos juntos, irmão! Vo continua a te ajudar como sempre. A minha forma de ajudar será divulgando e vendendo cds... eh o que eu posso faze.
    Rezei por vc e me veio está palavra: "Tenho para mim que os sofrimentos da vida presente não tem proporção alguma com a Glória futura que nos deve ser manifestada." (Rm 8, 18) Fica tranquilo e entrega tudo no colo da mãe. Ano passado, quando não tinha um centavo no bolso, e tinha que pagar a matrícula da facul, fui à novena e pedi um milagre à Nossa Senhora. No outro dia de manhã, procurando documentos pra seleção da bolsa, encontrei um envelope com exetamento o que precisava. Era um dinheiro que não me lembrava mais q tinha! Deus eh assim... Bom... e bom demais!!!
    Tudo será providenciado!
    Reze com esta canção:
    http://www.youtube.com/watch?v=zo_GhbWnHLU

    Fique na paz...

     
  7. Weberson Rocha Says:

    Olá Amado Amigo, aqui quem lhe escreve é Weberson Rocha, Cariaica-ES. Desde já agradeço muito amado amigo de coração pelo CD que me enviastes, olha ficou perfeito, graças a DEUS, uma Benção muito Grande, as musicas estão maravilhosas, a produção fotografica também, André amado irmão vc está de parabéns.. rsrsrs..., enfim amado amigo Diego, todos do teu ministério que acompanhão vc estão de parabéns, que DEUS os abençoe sempre a cada dia mais e mais, e que vc continue assim meu querido sendo essa pessoa maravilhosa e abençoada, escolhido de DEUS para anunciar a boa nova cantando.

    me add no seu msn: webersonrocha@msn.com

    E sempre quando poder querido amigo, ouça-nos na Radio América, rsrsrs.. sei que vc curte... rsrsrs... o site está em manutenção mas Graças a DEUS o nosso blog está funcionando, dá pra ouvir por lá, acesse:
    http://amigosdaamerica1015fm.blogspot.com/

    que DEUS lhe Abençoe muito meu irmão, estamos juntos unidos em oração.

    Seu irmão;

    Weberson Rocha


    “Dê-me, Senhor,
    agudeza para entender,
    capacidade para reter,
    método e faculdade para aprender,
    sutileza para interpretar,
    graça e abundância para falar.
    Dê-me, Senhor,
    acerto ao começar,
    direção ao progredir
    e perfeição ao concluir.”
    São Tomás de Aquino

     
  8. Rafael Regis Says:

    Cara, gostei muito do que li e farei o máximo para ajudar. A partir de hoje, você estará em minhas intenções durante minha oração do terço da Divina Providência. Um abraço.

     
  9. Anônimo Says:

    Olá Diego!

    Infelizmente não posso doar muito, mas já fiz meu depósito (quase as duas moedas).

    Ao ler sua mensagem, fiquei pensando sobre a frase: Quanto você já investiu em música católica? Realmente é um investimento. Às vezes gastamos dinheiro com coisas tão banais. Temos que pensar mais sobre isso. Pois, senão, vamos nos acostumar como se tudo viesse pronto para nós. A música que queremos, na hora que queremos.
    Aos que puderem contribuir e ainda não ajudaram, gostaria de dizer que fiz o depósito, pois vejo que você, Diego, tem sonhos e, o melhor, luta por eles. Tenha calma, que tudo vai dar certo. Como nos diz aquela canção "Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais, se sou fiel no pouco, meus passos guiará".

    A Paz de Jesus.
    Abraço!
    José.

     
  10. Unknown Says:

    Olá Diego!Gosto muito do seu trabalho de evangelização e admiro a forma com que Deus usa de você.
    Bom te seguia no twitter, mas acho que está acontecendo algum problema, pois estou bloqueada por você, pode verificar?
    Abraço fraterno.Monica Oliveira
    http://twitter.com/_monica_oliver

     
  11. Says:

    Diego Deus está com vc irmão!Estamos rezando pela sua missão!Os que esperam no Senhor jamais serão confundidos!Um grande abraço!

     
  12. Nayara Says:

    como posso adquirir o cd sou de fortaleza ceará e esse link que vcs dão não tem mais cd disponível.

    nani_cn@hotmail.com

    Diego que deus possa iluminar e te conduzir pelos caminhos dele sempre.... Vc é sinal de luz....

     
  13. Anônimo Says:

    Oi Diego!
    Seu CD acabou de chegar em minhas mãos através de uma amiga e desde então não saio de casa sem ouví-lo! Quanta unção! Obrigada pelas maravilhosas composições, me fazem verdadeiramente ficar mais próxima de Deus! Estarei rezando por você! Deus já te abençoa muito e continuará derramando bençãos em tua vida! CONFIE NELE E ELE TUDO FARÁ!
    Um grande abraço!
    Sua irmã que te admira muito, Marina (Belo Horizonte - MG)

     
  14. Unknown Says:

    Amado, bem sei o que vc está vivendo. Louvado seja nosso Bondoso Pai que não nos abandona.Estarei divulgando entre os amigos. Saiba que tenho um carinho imenso por vc. Respeito muito sua juventude santa. Acompanho sua missão, com alegria e gratidão ao Criador. Deus lhe abençoe, sempre...

     
  15. Anônimo Says:

    oi abençoado!agora,sim sou seguidora!rs
    admiro muito seus trabalhos!!abrçss
    permaneça fiel àquele q primeiro t amou:Jesus!!rezarei por vc,sempre!
    tchau..:)

     
  16. Jéssica Neri Says:

    Sem medo de ser Deus
    Sem medo de entregar sua vida a Ele...
    Estamos juntos!!!
    Já estou divulgando o seu trabalho entre os meus amigos do Oratório de Dom Bosco e também no meu twitter.
    Fui realmente tocada pelo seu ministério desde quando li o seu primeiro livro há uns 3 anos atrás!
    Tenho um grande desejo de te ver pregando um dia para os nossos jovens. Tipo um retiro ou um encontro com pregações, música e muita oração... O que acha???
    Estarei rezando por ti irmão
    Um grande abraço!

     
  17. Anônimo Says:

    Que Deus te abençoe e te guie sempre.O cd Não desista de viver está ótimo.Adorei todas a s música. Continue sendo intrumento da palavra de Deus por onde passar, seja um anjo d aluz na vida d emuitos.
    A paz!!!