Eu escrevo esta postagem no blog com o coração transbordando de alegria! Sim, Deus pode fazer INFINITAMENTE MAIS do que conseguimos pedir ou entender! Não há limites para o seu agir! Demorou para que eu conseguisse quitar as dívidas do CD Não desista de viver! E eu tinha colocado no meu coração que só voltaria a escrever aqui depois disso! E cá estou! Em agosto quitamos absolutamente TUDO! Você vai me perguntar: - Como? Eu respondo! Com muito trabalho e várias missões pelo Brasil. Espie as fotos www.flickr.com/diegofernandes1 ! Não posso esquecer de agradecer a todos vocês que contribuiram de maneira tão bonita com orações, promovendo eventos e doando o que o Senhor lhes pedia para doar! Obrigado de coração mesmo! Vitória de Deus! Vitória dos Céus! O CD foi indicado como Melhor CD POP no Prêmio Troféu Louvemos, e já está na lista do Latin Grammy. Mais uma vez, a todos que me ajudaram: OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

++++++++++++
NOVO CD! Pois é, o título da postagem não está errado! Depois do sucesso do Não desista de viver a gravadora me convidou para produzir um CD AO VIVO! Será uma grande responsabilidade! O título será LIVRE ACESSO - AO VIVO EM SÃO PAULO! Estamos definindo o local e a data da gravação, mas posso adiantar que será feita até o final deste ano. A produção musical ficará por conta de Duda Suliano (www.dudasuliano.com) que mora no Rio! E é para o Rio de Janeiro que eu vou nesta próxima quarta-feira (25-08-2010) começar a produção de arranjos do novo CD! Peço orações e quero que celebrem comigo mais este projeto que trará muita luz, esperança e alegria pras pessoas!

Em breve darei mais informações! Iremos fazer juntos o Jejum de Daniel (21 dias) para que seja feita a vontade de Deus neste novo trabalho!

Dum spiro, spero!
Diego Fernandes

10 Comments

  1. PROMOVE FÉ Says:

    Parabéns Diego, vc é um cara iluminado e merecedor de todos dons que o Senhor derramou sobre sua vida.
    Siga em frente!

     
  2. Juliana Orlandin Says:

    Aguardo Ansiosa!! Suas letras fazem parte da minha vida!

    Deus o Abençoe...

     
  3. Elizandro Says:

    Glória A Deus!!!

    Irmão!
    Como é bom ver a ação de Deus! Por experiência própria digo: Gravar um Cd não é uma tarefa facil! é necessário muito Jejum e oração mesmo, se não a coisa não anda e a grana não chega!!! Ele é fiel com aqueles que são sinceros de Coração e não buscam as próprias vaidades!

    ALELUIA!!!

    Obrigado por tua Amizade!

    Deus abençoe!

     
  4. Unknown Says:

    Parabens Diego, vc merece, vc e abençoado.
    Moro no RJ, no bairro da Penah, e seu cd não esta em nenhuma loja catolica por aqui, por acaso vc vai trazer algum cd, sou amigo do Wallace Rangel(Haguideni), e do Duda tb(lembra de mim aqui da Bom Jesus da Penha, rsrs.
    Bom se vc tiver algum cd aqui, e poder entra em contanto: renatin.santos@yahoo.com.br.
    Grande abrçao fike na paz.

     
  5. F@tim@-jlle Says:

    Fala ae Diego...
    Fico muito feliz em ver seu blog atualizado e com boas novidades. Que Deus o abençoe nessa nova missão, que já é com certeza, mais um sucesso.Eii, manda um e-mail avisando do jejum. Estamos com saudades de vc em jlle
    bejuxxx

     
  6. Unknown Says:

    Muito bom Diego !! Torço muito por ti e tenha certeza, você merece. Suas músicas são lindas e tocam profundamente nosso 'eu' mais dificil de ser tocado. PARABENS !!!
    É Fato concreto que Deus te usa quando compõe. Não desista nunca mano !!!

    Abraços ....

     
  7. Unknown Says:

    Parabéns Diego!=)
    Deus é fiel!
    Quando Ele confia uma missão nada pode intervir!=)
    Estarei rezando por esse novo cd, esse tempo novo, que muitos sejam alcançados por suas letras que nos levam tanto pra Deus!!!
    Gosto muito das suas músicas, sempre as levo comigo no mp4!Não só o cd Não desista de viver, mas também o Folha em Branco!=)
    Hum, vou aguardar ansiosa o novo cd!!!
    Fica com Deus!
    Deus abençõe!
    Shalom!

     
  8. Gabriella Dias Says:

    É Maravilhoso o cd não desista de viver as letras das músicas são lindas e tocam o coração de quem ouve.. Parabéns Diego vc merece todas as maravilhas e todos os dons que Deus te deu..Vc um Servo de Deus muito Ungido e Abençoado..

    Que Deus te abençoe ainda mais=)
    Sou de Guarabira Pb e todos aqui da nossa diocese gostam muito de vc.! Paz!

     
  9. Anônimo Says:

    Diego Parabéns e Obrigada por fazer sua pregaçao em Mogi Guaçu - Foi Maravilhoso ! Que Deus ilumine sua vida sempre. Um Grande abraço .

     
  10. Anônimo Says:

    Deus abençoe vc Diego!!!

    Feliz 2011!!!

    Shalom!!

    Raiane
    www.amigosshalompetrolina.blogspot.com