Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4



Release - CD/DVD Livre Acesso
Em 2009 a Atração Fonográfica iniciou o selo católico e começou a atuar fortemente neste mercado, atendendo a um chamado de Deus e acreditando que poderia ser sinal Dele na vida de muitas pessoas. O cantor, compositor e apresentador de TV Diego Fernandes, foi o primeiro a acreditar nesta missão e aceitando com a gravadora este desafio, lançou o CD: “Não Desista de Viver”. Dois anos depois, a Atração Fonográfica tem a alegria de anunciar que o seu primeiro DVD no seguimento católico é o de Diego Fernandes, intitulado: Livre Acesso “Ao Vivo”.
Ousado e dono de um carisma único que tem arrebanhado milhares de jovens que se identificam com sua linguagem e com a sua maneira de louvar a Deus, Diego Fernandes reúne diversos amigos para cantar com ele em participações mais que especiais e 19 canções; todas de sua autoria; sendo duas inéditas: “Gálatas 5,1”, que já é muito cantada pelo público em seus shows e a  “Pelo Poder da Tua Palavra”, uma linda canção que reconhece o senhorio de Jesus e o quanto somos amados por Ele. O projeto traz também as mais importantes canções dos seus dois álbuns.
Destaque para: “Folha em Branco”, “Sou Deus contigo”, com participação de Flavinho, “Pra quê o medo?”, que Diego canta com Tchelão, vocalista da banda ‘The Flanders’, “Converte-me Senhor”, com Walmir Alencar do ministério Adoração e Vida, “Eu não esqueço” com Olivia Ferreira e “Não desista de viver” com Frederico Cruz, vocalista da ‘Banda Dom’.
Diego Fernandes aproveitou para cantar a sua versão para algumas músicas suas que foram sucessos nas vozes de outros  cantores e que levaram o Brasil inteiro a estar diante de Deus, sentindo fortemente Sua presença. Uma delas é a “Livre Acesso”, que dá título ao CD/DVD ao vivo, e ainda: “Deus te vê”, “Sempre caminhar” e “Cântico de Adoração (Pra Te Adorar)”; esta última cantada juntamente com: Aline Brasil, Cleiton Saraiva, Gil Monteiro e Lucimare, integrantes do Projeto “Louvor Acústico”. Ainda apostando nos novos talentos da música católica, Diego apresenta a cantora Nandah, em um dueto na conhecida: “Ser Diferente”.
A direção artística do DVD/CD Livre Acesso é do próprio Diego Fernandes que também selecionou o repertório. Na direção musical: Duda Suliano, repetindo a parceria de sucesso do CD “Não Desista de Viver”.

COMPRE PELO TELEFONE: 
19 3849 9230 OU 3871 9629
COMPRE PELA INTERNET: CLIQUE AGORA ...


1 Comment

  1. Yani Says:

    Comprei o cd, porque o dvd já tinha acabado, CARAAAAAA tá MUITOOOO BOMMMMMMM! Fiquei feliz, pois o cara na loja disse q conheceu seu trabalho através de mim e, agora é fá também. Que Deus continue a te cubrir de unção pra continuar sua missão e, ser mais um sinal de q é possível ser verdadeiro ADORADOR, q por você Deus levante muitossssss outros.
    A graça do Senhor e a proteção de Maria Santíssima! Yani, Imperatriz-MA