Pois ... é HOJE aqui na Canção Nova os membros da Comunidade renovam o seu compromisso de amor e fidelidade à esta obra. Eu sou um desses! Sou feliz por escolher estar aqui...sou feliz por perceber no cotidiano que estar aqui é também desejo de Deus!
As fotos acima...
A primeira são as mãos do padre Jonas Abib, nosso fundador, assinando o livro do compromisso. A foto foi enviada pela Lucilene, membro da Canção Nova e minha amiga! Te amo Lu!
A segunda foto foi em São Paulo, na Rua Pinheiros... achei interessante o termo SÓ CONVERSÃO... por lembrar da conversão que tive quando vim aqui para a Canção Nova. Pedi para a Aura ( produtora do programa ponto.com ) para trocar "R. PINHEROS" por "Canção Nova"...eu curti demaisssss!!!
Se você quer saber como ingressar em nossa comunidade visite este site http://www.cancaonova.com/vocacao/

3 Comments

  1. Anônimo Says:

    Cara vc é 10!
    Sou sua fã ;-)
    Te amo...
    Bjok, Lú

     
  2. Anônimo Says:

    Oi Diego,
    bem meu nome é Fabiana de lourdes e sou de BH.Simplismente acho que vc é singular ao dedicar-se completamente a Deus principalmente n asua profissão.Estou cursando turismo e minha formatura é no final do ano e peço sua intercessão para que meus objetivos de trabalhar para Deus sejam alcançados.Vc é realmente um exemplo para nos jovens .Um grande abraço "o amor de jesus e a paz de Maria ".

     
  3. Anônimo Says:

    vi vc no programa do professor Felipe ontem..
    achei muito legal!

    beijos. ;*