Se Thomas Merton estivesse vivo, hoje, 31 de janeiro de 2007, faria 92 anos! Agradeço a Deus pela forma como Merton viveu e nos ajudou. Ele continuará sendo lido por muitos anos se depender de mim. Amo mesmo! E quero agradecer ao lindo trabalho do Waldecy e de toda a nossa Sociedade dos Amigos Fraternos de Thomas Merton!
Um texto dele que me inspira muito...
“ Há em nós um impulso que nos leva à novidade, à renovação, à liberação do poder criativo. Procuramos despertar em nós mesmos uma força que realmente mude nossas vidas de dentro para fora. Contudo, o mesmo instinto diz-nos que essa mudança é a recuperação do que temos de mais profundo, mais original, mais pessoal. Nascer de novo não é tornar-se outra pessoa, e sim tornar-nos nós mesmos.”
30 janeiro, 2007 18:28
Olá Diego!!!!
A paz de Jesus para vc!!!
Que bom te encontrar aqui, pena q n consegui te add, arruma um jeito ai vai?!?
Te admiro bastante, que Deus continue sendo a luz do seu caminho, pois assim, vc continua sendo a luz q nos leva a Deus.
Que Deus continue te abençoando!
Um forte abraço e fica com Deus!
31 janeiro, 2007 07:54
"Nascer de novo não é tornar-se outra pessoa, e sim tornar-nos nós mesmos.”
Nossa essa foi massa!! Pra ser bem sincera eu não gosto muito de ler não, mas confesso que esse trecho que vc postou até me entusiasmou a começar a ler mais! Ele diz que nascer de novo é se descobrir e não se esconder por tras de máscaras o que se percebe que acontece frequentemente entre os jovens, em busca de serem melhores e sempre mais mergulham em um mundo de ilusões se escondendo atras da máscara das drogas, alcolismo, e etc...
bom eh isso... IOUhOI
=P
02 fevereiro, 2007 05:28
Oi Diego, a paz...muito bom o texto que vc postou, como sempre!! :o)) Taí alguém - VOCÊ - que sabe usar muito bem os dons que Deus concedeu...Parabéns, mais uma vez...vc é inspiração para mim e imagino que para muitos outros também...Deus te abençoe!!!