Neste último dia do ano... eu gostaria só de A-G-R-A-D-E-C-E-R !!!

No início de 2008...orávamos e nos comprometíamos juntos para TRANSFORMAR MALDIÇÕES EM BÊNÇÃOS. Olhando para trás eu fico espantado com o amor de Deus. A promessa D'Ele se cumpriu em minha vida! Sinceramente? Eu não entendo um Deus tão louco de amor por mim. Eu tão fraco e pecador...já dei tanta cabeçada na vida e Ele tão bom pra mim. Seu amor nunca mudou! Como não ter um coração grato? Como não querer mudar de vida cada segundo? Foram muitos presentes: amigos, eventos, shows, missões, faculdade de psicologia, projetos realizados, vida perto da família, início da carreira de professor de filosofia, e tantas outras maravilhas. Foram graças abundantes na minha vida. Em janeiro de 2009 quero começar agradecendo cada pessoa, cada cidade, cada amigo, cada aluno, cada conquista. Louvo a Deus, pois sem dúvida alguma, até aqui 2008 foi o melhor ano da minha vida.

Um ano de LIBERDADE !
Um ano da GRAÇA do Senhor!
OBRIGADO!


FOLHA EM BRANCO (Diego Fernandes)

"A vida segue seu rumo

Vou escrevendo minha história

A cada dia eu recebo

Uma folha em branco do Criador!

Vou escrever o hoje!
Sem me preocupar com o amanhã!
Sim, já passou o ontem!
Só quero ficar com o que é bom!!!
EU NÃO TENHO MEDO DE TENTAR!
PARAR! PENSAR! MUDAR!"
ASSISTA AO VÍDEO "FOLHA EM BRANCO" DO SHOW DE LANÇAMENTO EM 2007! AQUI
AS OUTRAS MÚSICAS ESTÃO NO ENDEREÇO:

0 Comment