Em Sorocaba/SP
Diego Fernandes com Reinalda e Reinaldo do Conselho Nacional - RCC

Blumenau/SC
Diego Fernandes, Padre Vander (Diretor Espiritual RCC/SC),
Pedro (Coord. RCC/SC) e Vicente (Coord. Nacional da Intercessão)
em Curitibanos/SC no retiro para Coordenadores de Ministérios


O ano de 2008 foi um presente! Como disse no post anterior, quero agradecer por cada vitória, cada missão, cada pessoa que esteve comigo. Começo agradecendo o movimento da RCC (Renovação Carismática Católica) e os tantos amigos que fiz durante o ano.

RCC - MISSÕES EM 2008:

"Infinitamente mais! Deus pode fazer muito mais do que eu posso entender ou pedir"

Efésios 3,20


Surpreendente foi o convite do Coordenador Estadual da RCC de Santa Catarina para que eu integrasse a Comissão de Formação para Coordenadores de Grupos de Oração. Na alegria do chamado compus uma música. Estará no próximo CD, que já estamos gravando. Foram muitas cidades e encontros para coordenadores. Louvo a Jesus por conhecer pessoas tão preciosas na minha vida como a Celíria, Zezinho Matiolla, Décio, Estela e toda a nossa equipe estadual de formação para coordenadores. Ministramos encontros em: Tubarão/SC (Formação e Congresso Diocesano), Rio do Sul/SC, Braço do Norte/SC, Criciúma/SC. Agradeço ao Vicente, Coordenador Nacional do Ministério de Intercessão e grande amigo, por ser sinal de Deus em minha vida. Realizamos missões em Joinville/SC (Encontro de Formação para Coord.de GO- Obrigado Jairo, Walmir, Sérgio Fortes), Curitibanos/SC (Coord. de Ministérios em SC – Valeu Ozéias, Márcio e Josi, Pedro e cia), Paulínia/SP(Cenáculo), Sumaré/SP (Cenáculo), Hortolândia/SC (Formação para servos e cenáculo. Valeu Antonio Barros e família!). Agradeço imensamente ao Luiz Carvalho coordenador do Ministério das Artes e Música pelo convite para realizar um show no Congresso Nacional em Guaratinguetá/SP! Ficará marcado para sempre! Louvo a Deus pela vida do Paulo de Joinville/SC. Fizemos alguns eventos da RCC. Foram 3 Kairós! Quanta graça! O Walmir também de Joinville/SC que fez o convite para que eu ministrasse a formação para ministros de música da diocese. Padre Fernando da Canção Nova também me apoiou demais. Obrigado por cada missão juntos! Ainda com a RCC, o que falar das Irmãs Mensageiras do Espírito Santo. Maluquinhas de Jesus, mulheres de fogo e aço, pessoas cheias do poder de Deus me convidaram para um show em Blumenau/SC. Obrigado! Missão Amados do Eterno também, valeu mesmo! Essa galera vai incendiar Blumenau da unção de Deus! Em Sorocaba tivemos um encontro que marcou minha vida: obrigado Sandro, Rodrigo, Talita, Padre Flávio, Reinaldo e Reinalda (Agapeterapia/Conselho Nacional e Coord. Estadual SP/RCC). E não posso esquecer dos meus amigos do GOU (Grupo de Oração Universitário na UNIVALI). Toda semana estávamos lá, orando pelos universitários. Obrigado meus amigos de todas as quartas (Dessa, Eduardo, Sueleni, Adriana, Fabi, Gui, e todos os que passaram por lá)

Depois de todos esses encontros só posso dizer:

OBRIGADO RCC...
POIS VOCÊS ME ENSINARAM A VIVER A REVOLUÇÃO CULTURAL DE PENTECOSTES!!!

Dum spiro, spero! Itálico

Diego Fernandes


SHOWS E PREGAÇÕES PARA 2009

Contato: galatascincoum@gmail.com

0 Comment