“Se no meio da desgraça eu caminhar, vós me fazeis tornar à vida novamente; Quando os meus perseguidores me atacarem e com ira investirem contra mim, estendereis o vosso braço em meu auxílio e havereis de me salvar com vossa destra. Completai em mim a obra começada; ó Senhor, vossa bondade é para sempre! Eu vos peço: não deixeis inacabada esta obra que fizeram vossas mãos!” (Salmo 137)

É tempo de confiança! Tempo de ESPERANÇA! Meu coração está inquieto, meus amigos. Confesso que sem o auxílio e as orações de vocês não conseguirei. Perdi algumas noites de sono, e isso nunca tinha acontecido antes, mas Deus é por mim, é por nós! Talvez seja um pouquinho do que chamam de Noite Escura mas estou em Deus! O meu pedido é o do salmista! Para este CD Não desista de viver, eu clamo ao Senhor gritando o que era um desespero: "não deixeis inacabada esta obra que fizeram vossas mãos!” (Salmo 137).


Tenho trabalhado como professor de filosofia durante todo este ano e realizado shows pelo Brasil inteiro, pedi ajuda financeita aos meus familiares, amigos, e sou muito grato por todos que me ajudaram até aqui. As doações foram de coração, e as acolhi como um carinho de pessoas que acreditam no meu ministério. OBRIGADO! Mas preciso abrir meu coração para vocês meus amigos, assim como abri para a minha família nesta semana quando perguntaram se eu iria fazer festa de aniversário. Dia 01 de junho é meu aniversário sim! Faço 27 anos, mas não tenho condições de fazer festa. Não tenho dinheiro, e quem desejar me dar presentes, que ajude meu ministério e o CD Não desista de viver. Pra mim o meu ministério é mais importante. Eu vivo pra Deus desde os 8 anos de idade, e não quero parar de cantar. Vivi como voluntário durante toda a minha vida, nunca fui apegado a coisas materiais, os que estão próximos de mim, sabem muito bem dessa verdade do meu coração. Não quero presentes. Quero que você ore comigo neste tempo e se puder e Deus lhe tocar o coração, faça uma doação no valor que sentir que pode. (As contas para depósito estão no final desta postagem).

Eu precisei procurar agiotas, e os juros estão muito altos. Tenho 8 mil reais correndo juros altíssimos, e sinceramente não terei condições de pegar mais uma vez o que preciso para concluir o CD. Estamos terminando de mixar, ainda falta o pagamento dos produtores do disco e a masterização. Fora isso ainda preciso ter dinheiro pra pedir o CD para a fábrica, do contrário, o CD ficará sem master e parado sem ir para a fábrica. Infelizmente está é a verdade, e dói meu coração a cada irmão que pergunta se o CD já saiu. Dói, porque não sei quando conseguirei o dinheiro para mandar para a fábrica, mas confio, e sou chamado a enquanto respirar não perder as esperanças. O CD está ficando lindo! Mas pela falta de dinheiro já está atrasado em 1 mês! E se não conseguir o dinheiro agora nesta semana, atrasará mais 1 mês e ficará parado até eu conseguir pagar.

JEJUM DE DANIEL...
É tempo de oração e doação! Eu, o Vicente (Coord. Nacional da Intercessão -RCC) e mais alguns amigos faremos o Jejum de Daniel e pra dar tempo de outros se juntarem a nós, começaremos na próxima sexta. Abaixo deste e-mail está o cronograma de leituras e outras explicações.

AGENDA
MAIO
23 - SC/Chapecó - Show de Pré-lançamento do CD Não desista de viver no Congresso Estadual da RCC de Santa Catarina www.rccsc.com.br/congresso
30 - SC/Barra Velha - Show de Pré-lançamento CD Não desista de viver na Festa do Divino Espírito Santo! (21h30)
31 - SC/Joinville - Dia de Pentecostes - Arca da Aliança
JUNHO
01- SC/Itajaí - Meu aniversário! Dia de celebrar 27 anos de VITÓRIA e NÃO DESISTIR DE VIVER e muito menos de CANTAR!
5-7 AL/Maceió - Show de Pré-lançamento do CD Não desista de viver no Congresso Davi' Áquila
27-28 SP/Guarujá-Show de Pré-lançamento do CD Não desista de viver no Jesus está na Cidade
Em outra postagem coloco a agenda dos outros meses...

CIFRAS E PARTITURAS
O Portal da Música Católica disponibilizou as cifras e as partituras do meu novo CD - Não desista de viver! Não deixe de visitar as páginas e baixar o conteúdo para tocar em seu grupo de oração ou em sua casa. BAIXE AS CIFRAS AQUI !!! BAIXE AS PARTITURAS AQUI !!!
SHOWS E PREGAÇÕES - contato@diegofernandes.com

Contas para depósito:
(Favor enviar o comprovante via e-mail - galatascincoum@gmail.com - ou fazer um depósito identificando o seu CPF)



JEJUM DE DANIEL
Se você nunca fez o Jejum de Daniel. Saiba como fazê-lo AQUI. Nós mudamos o roteiro bíblico das leituras diárias por inspiração do Espírito Santo para este ano. A relação está abaixo. Se você for fazer o jejum, favor me informar por e-mail seu nome, cidade e intenção particular. Quero orar por você e com você também!


23 de Maio à 12 de Junho !!!


Roteiro de oração pessoal para os dias de jejum:
1º. dia – 23/05 SEXTA-FEIRA

Ore em Josué 1,5-7: E creia que o Senhor está comigo, devo ser forte e corajoso, fiel e obediente.
2º. dia – 24/05 Ore com Josué 6,1-20: Jericó caiu mediante o louvor e a música dos que marchavam a frente.
3º. dia – 25/05 Ore com Juízes 6,12-16: O Senhor está contigo e te chama de valente guerreiro!
4º.dia–26/05 Ore com Juízes 7,1-23:A vitória compete ao Senhor, não do número, mas da sua fé.
5º. dia – 27/05 Ore com 1 Samuel 17,45-47: Vencemos a batalhas porque vamos em nome do Senhor.
6º. dia – 28/05 Ore com 1 Reis 8,57-61: Devo ser inteiro de Deus.
7º. dia- 29/05 Ore com 2 Crônicas 20,15-23: Enfrentamos batalhas mas a vitória compete e é de Deus!
8º. dia – 30/05 Ore com Tobias 3,20-23: Honre o nome do Senhor nas tribulações e provações.
9º. dia – 31/05 Ore com 1 Macabeus 3,18-19: Creia que a vitória em sua vida vem da força que desce do céu!
10º. dia – 01/06 MEU ANIVER DE 27 ANOS! NESTE DIA ...ORE POR MIM...

Ore com Salmo 8, 1-10: Fui criado por Deus e de honra e glória fui coroado.
11º. dia – 02/06 Ore com Salmo 19,1-10: Escute o Senhor para saber que te escuta e te fortalece.
12º. dia – 03/06 Ore com Salmo 23,1-10: Busque o Senhor e reconheça suas limitações.
13º. dia – 04/06 Ore com Salmo 29,1-13: O Senhor te e ouve u cura suas feridas.
14º. dia – 05/06 Ore com Salmo 36,1-7a: Espere no Senhor e confie a ele sua vida.
15º. dia – 06/06 Ore com Salmo 61,1-13:: O Senhor é seu escudo protetor.
16º. dia – 07/06 Ore com Salmo 90,1-16: O Senhor te cobre, Ele é seu refúgio.
17º. dia – 08/06 Ore com Ecle 3,1-15: Você consegue compreender o tempo de Deus para sua vida?.
18º. dia – 09/06 Ore com Eclo 2,1-16: Tens esperado no Senhor e sofrido em suas demoras?
19º. dia – 10/06 Ore com Atos 4,29-35: O Espírito Santo, te fortalece nas tribulações e te conduz a unidade.
20º. dia – 11/06 Ore com Rom 5,1-5: O Espírito Santo derrama seus amor em seu coração.
21º. dia – 12/06 Ore com Atos 7,9-12: A vitória te é concedida por perseverares!


Dum spiro, spero!

0 Comment