“Não viva no passado. Veja, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Você não a reconhece? Até vou abrir um caminho e riachos no deserto”.
Isaías 43, 18-19


Glória a Deus! Senhor da minha história! Senhor da NOSSA história! Estamos vendo uma obra nova nascer: o CD Não desista de viver! Aí acima está a capa! Depois de muita oração, jejum, parceria dos amigos, já concluímos 70% do CD. Agora nos restam os processos de mixagem, masterização, prensagem, distribuição e marketing. Tenho a certeza de que este sonho não é meu, o CD Não desista de viver vai resgatar muitas pessoas para uma vida com sentido e cheia da luz de Deus! Em breve disponibilizarei algumas músicas para audição aqui no blog! O Senhor nos acompanhou durante cada detalhe. Sou muito feliz por experimentar sua providência até aqui. Conseguimos chegar firmes e esperançosos, mas temos uma muralha pela frente! Espiritualmente tenho recebido acolhido e orações, e apesar do desafio ser tão imenso, sei que Deus não vai me deixar sozinho! Conversei com o Coordenador Nacional da Intercessão (RCC Brasil), meu amigo, Vicente. Senti que precisamos jejuar como Daniel novamente. E começaremos na próxima sexta-feira, dia 15! Serão 3 semanas,21 dias intensos de jejum e oração pelo CD e pelas intenções particulares dos amigos que se dispuserem a estar conosco nessa. Em breve colocarei aqui no blog a explicação e os textos bíblicos sugeridos pelo Vicente.

Financeiramente pedi a ajuda de alguns amigos, e as doações chegaram. Mas não conseguimos nem 20% do que é necessário. Neste mês preciso pagar os músicos e técnicos (R$ 2550) e conseguir arrecadar para masterizar (R$ 2000) pedir a prensagem de 1000 CDs (R$ 2500). Não vou me desesperar pois sei que Deus é por mim e não estou sozinho. Estou trabalhando, e também realizando shows e os irmãos têm me dado ajuda ministerial, mas ainda assim não conseguimos. Se você se sente chamado a salvar vidas por meio da música, e acredita no meu ministério, quero convidar você para fazer uma doação de qualquer valor numa dessas contas abaixo. Posso contar com você? Envie o comprovante de depósito para o e-mail galatascincoum@gmail.com ou faça um depósito identificado informando seu CPF pois quero incluir você nas minhas orações e também na lista de padrinhos e madrinhas do CD. Desde já, obrigado!

“Daí e vos será dado. Uma medida boa, socada, sacudida e transbordante será colocada na dobra da vossa veste, pois a medida que usardes para os outros, servirá também para vós...” (Lucas 6,38)


0 Comment