Hauhauah....
Eu disse que era um "X" gigante! Valeu Paulo Victor...pela foto!
O blog do PV é muito show !!! Para mim ele é uma referência de comunicação católica. Pena que hoje não está mais em nenhuma TV de rede nacional. Mas em breve fará um videocast...não demora não, PV! Entra aí... (http://www.paulovictor.com/)

Na verdade aqui no meu...quero falar de vários blogs que leio e que me acrescentam muito, me fazem dar risadas, enfim... coisas que valem realmente a pena nesse mundo tão FAST!

A foto dos devoradores de sanduíches gigantes me fez lembrar do post do blog do Bruno Camurati, outro amigo que quero falar com mais calma em outro momento.
Ele comentou sobre o Mc...
Vou transcrever aqui. Não deixe de visitar http://www.brunocamurati.com/ !!!


"Acho muito curiosa essa iniciativa do McDonalds de ser saudável. “Olha, nós temos várias opções de frutas e legumes para suas crianças”. Mas peço que você, amigo leitor, me diga: você já viu alguma maçã sendo comprada no Mc?
Claro que não. Ninguém viu… Afinal, pra que alguém iria a um fast-food comer maçã? Você vai pra deixar a culpa do lado de fora e devorar um hamburger sinistrão, um Cheddar ou BicMac, e de sobremesa um sundae. Agora, maçã?
Conclusão: várias maçãs são jogadas fora, todos os dias, em todas as redes McDonalds. Muito saudável, realmente".
(http://www.brunocamurati.com/blog/?s=Mc+Donald)

0 Comment