Salve galera!
Nos últimos posts disse que tinha feito uma "participação" no DVD da Eliana Ribeiro cantando num dos intervalos! Pedi para que me mandassem fotos e vídeos desse momento. A Edna sentou logo atrás de mim e registrou esta foto! Valeu Edna Deus abençoe você grandemente! Dá pra ver que a galera da CN carpichou mesmo, né! A Eliana gravou no DVD cinco composições minhas. O Dunga cantou com ela Deus te vê, elacantou ao piano a música Você e eu, tem uma versão muito show de bola com saxofone da Sempre Caminhar. Ficou bem pop! Eu curti demais! Cântico de adoração (Pra te adorar...foi que eu nasci...) entrou num pout-pourri...e Livre Acesso tb foi registrada no dia. O DVD tá chegando em Dezembro e promete! Aguardem... Certeza que os novos arranjos entrarão no meu repertório de shows!
Pra quem quiser ver detalhes acompanhe no blog da Eliana...

NON DUCOR...DUCO !!!

0 Comment