"Quando quero Deus, quando preciso estar com Deus, escuto Diego Fernandes – Não desista de viver!" (Wilde Fábio - Comunidade Shalom)


Mais uma vez, como mais um ano, fui eu para o Halleluya de São Luiz. Já conheço tudo, o povo, a estrutura, os artistas. Mas este ano tive uma maravilhosa surpresa neste evento. Haviamos colocado na programação um novo nome, Diego Fernandes. E eu ainda não havia tido a oportunidade de vê-lo em palco… e que grande surpresa eu tive ao assistir o seu show.

Vi um jovem inteiro, com sua juventude, suas lutas, humanidade, história, talento, carisma… se dando a Deus e dando Deus ao homem. Vi seu coração apaixonado, sua sede de Deus… e vi todo o público responder e dialogar com ele durante todo o show em uma grande manifestação da graça de Deus. Quando vi seu show lembrei logo do meu fundador e do amor que ele tem pelos jovens. Depois de São Luiz ele já se apresentou no Halleluya de Natal [quem teve lá pode dizer como foi] e já esta confirmado para o Halleluya de Fortaleza ano que vem.


Tenho um Mp3 da Secretaria de Artes onde sempre coloco todos os Cds que me enviam para conhecer [e são muitos]. Hoje quando quero ouvir backs escuto “este”, quando quero ouvir interpretação escuto “aquele”, quando quero ouvir instrumental, escuto “aquele outro”. Mas quando quero Deus, quando preciso estar com Deus, escuto Diego Fernandes – Não desista de viver! E tenho a grande alegria de partilhar isso com você, pra que você também possa conhecer e beber da graça de Deus através do ministério desse nosso irmão… e também possa rezar por ele, para que o Senhor o sustente sempre!
A você Diego meu carinho e minha oração!
Coragem!! Você esta no meio de uma batalha! Cuidado!
Peça sempre a Deus a graça da irmã água,
Que busca sempre os lugares mais baixos!
Shalom!
Wilde Fábio (Comunidade Shalom)



#########IMPORTANTE:

VENDA DE CDS: O CD Não desista de viver está sendo distribuido por várias empresas. Entre em contato Gravadora Oficial-Atração Fonográfica (11) 2188-0944 vendas@atracao.com.br http://www.atracao.com.br/ http://www.maedaigreja.com/ http://www.cdcristao.com/ entre outros! Procure na loja próxima à sua casa e incentive o lojista a fazer sua encomenda!

SHOWS E PREGAÇÕES: contato@diegofernandes.com 11 3297 2248

3 Comments

  1. Anônimo Says:

    OLA Diego
    É o Nando de Mogi Guaçu-SP... passo pra dizer poucas palavras mas que tem me motivado bastante....

    Sua alegria no Twitter tem contagiado a "banda de cá"... que Deus lhe conceda sonhos realizados e novos projetos sempre... meu desejo sincero...

    Talvez você nem se lembre de mim... mas poucas palavras conversadas em um acampamento anos atras na CN e depois de ler alguns artigos em seu blog brotou em meu coração um projeto de evangelização que já fará 3 anos... é isso mesmo... foi baseado no seu blog que comecei a escrever a WEBdoNANDO.blogspot.com que em Abril completa 3 anos de evangelização... graças a Deus muitos frutos...

    passe por lá quando tiver um tempinho... o prazer sem dúvida será todo meu...

    um grande abraço
    NANDO
    WEBdoNANDO.blogspot.com - 100% evangelização
    BandaSacramentos.blogspot.com
    twitter.com/WEBdoNANDO

     
  2. selma Says:

    Olá Diego, tudo bem?
    Ontem ouvi falar de vc pela primeira vez na missa do querido Pe. Hewaldo Trevisan. Imediatamente após a missa de cinzas comprei teu cd. Não sei se fiquei mais apaixonada por você ou pelo cd. rs... (devia ter uma figura de bochechas vermelhas). ehhe. Obrigada por falar de Deus as pessoas. Que Deus o abençoe, muito!

     
  3. Leão de Judá Says:

    eu mo este cd, é nota 10!!!!!!!!!!!!!!!