"Eu abro as portas do meu coração, te dou livre acesso, Senhor!
Pois com teu braço forte realizas prodígios!
Pois com teu braço forte, Senhor, me ergues do chão!

Pra Deus não existe nenhum caso perdido!
Pra Deus a minha família não está perdida!
Pra Deus eu não sou mais um caso perdido!"

Esta música eu escrevi em 2003! Foi gravada pela minha amiga Eliana Ribeiro em 2006 no CD Espera no Senhor, junto com outras 4 composições minhas ("Deus te vê", "Sempre caminhar", "Cântico de Adoração" e "Você e Eu"). O vídeo acima é do show do lançamento do meu primeiro CD, o Folha em Branco (Baixe aqui o CD completo) que aconteceu em 2007. Os anos passaram, a vida deu muitas voltas, e Deus tem conduzido a minha história e das composições que me inspirou. Muitos foram tocados e testemunharam a mim as maravilhas que Deus vez através de músicas simples mas cheias de verdade! Eu quis parar um tempo, e se for olhar por diversos aspectos poderia parar! Mas "eu não vou parar de cantar" porque se que Deus tem muito para realizar nas nossas vidas!

O projeto do segundo "CD Não desista de viver" (Ouça aqui ) foi um desafio tremendo. Vocês acompanharam pelo blog. Jejuns, orações, doações, amigos e mais amigos. Consegui enfim, que o CD chegasse numa gravadora. E agora a gravadora assumiu metade dos gastos do meu próximo CD, o Livre Acesso - AO VIVO. Mas ainda assim, como será ao vivo, terei 15 mil reais de dívidas, fora as despesas com alimentação, etc. Eu sinceramente não tenho este dinheiro.

Fui para o Rio de Janeiro, acreditando na providência de Deus e consegui pagar a primeira parcela. Ainda falta mais 4 parcelas de 3 mil reais cada. Não sei se você se incomoda que eu fale de dinheiro, eu honestamente não queria. Passei a minha vida inteira (14-25 anos) sem ter nem carteira e dinheiro pra comprar 1 refrigerante. Precisava pedir. Lembro das brincadeiras que fazíamos quando conseguíamos comprar uma Coca-Cola.

Os tempos mudaram, hoje tenho dinheiro para comprar uma Coca-Cola, porém, minhas contas no banco estão negativas e tenho cada vez mais dívidas, mas sou feliz por ser missionário. Não quero ajuntar tesouros aqui na terra, mas no céu. Amigos não entendem porque ainda não tenho carro, estando com 28 anos, não entendem porque eu parei a minha faculdade dos sohos: psicologia. Eu digo: Eu escolhi investir na evangelização. Investir na música católica, eu vivo para pagar as dívidas dos meus trabalhos de evangelização. E sou muito feliz por isso! Tenho encontrado pessoas que foram tocadas por minhas músicas e que acreditam no meu trabalho e fazem doações, ou convidam para realizar shows e pregações em suas cidades!

Estou aqui, mais uma vez, pedindo humildemente o auxílio de vocês! Para receber o número das contas para depósito basta enviar um e-mail para contato@diegofernandes.com com o título "EU ESCOLHI INVESTIR NA EVANGELIZAÇÃO!" Se você não puder ajudar financeiramente mas conhece alguém, converse com essa pessoa. Se quiser fazer rifas, enfim, o que Deus lhe inspirar. O pouco com Deus é muito! Na Bíblia uma viúva doou duas moedinhas e o milagre aconteceu! Eu acredito em milagres! Quero continuar a evangelizar e sei que o CD Livre Acesso- AO VIVO vai trazer muitas famílias pra Deus, muitas conversões acontecerão!

Neste mês vou propor jejuns e ações concretas em prol do CD e quero orar também por sua intenção! Para isso, deixe também seu nome e o de sua família aqui nos comentários!

Um beijo a todos!
Dum spiro, spero! (Enquanto eu respira terei esperanças!)
DF

P.S: Shows e pregações com Diego Fernandes?
Entre em contato com a @AgendaDiego
11 3297-2248
contato@diegofernandes.com !

13 Comments

  1. Gabriella Dias Says:

    É Maravilhoso o seu trabalho de evangelização Diego,Graças a Deus que vc não parou,a igreja precisa de jovens como vc especias que acreditam na providência de Deus.Em Marcos 9 Jesus diz o seguinte:Tudo é possível ao q crê,Então..Quem somos nós para contrariálo?Vc é muito ungido por Deus Amo suas pregaçoes e suas musicas sou muito tocada por ambas e cá pra Nós tenho certeza que não só eu mas todos q te escutam..Vc ainda tem muitos corações para tocar viu.(Risos)Quando se é Cristão não se para de lutar..Vc não está sozinho nessa Deus está com vc e todos os seus fãs tambem..Vou Divulgar essa postagem posso?Obrigado por investir na evangelização...Torço e vou rezar por vc..Deus te abençõe.!Sou sua Fã..

     
  2. Fátima Says:

    Fátima Souza Silva- familia Souza Silva

     
  3. Bárbara Elisa Says:

    Diego, admiro muito o seu trabalho. Às vezes uma música toca mais o coração do que uma pregação inteira e ouvir as suas músicas sempre me faz bem. Obrigada por ajudar não só a mim, mas a todos que acreditam no poder das palavras que estão nas suas canções. que Deus te abençõe sempre e eu ainda vou em um show seu, pode ter certeza *-*

     
  4. nubia Says:

    Oi Diego..
    Amo suas músicas,a melodia, as letras, a Graça que Deus lhe deu..Parabéns!Tenho uns amigos que pensam o mesmo.Estamos aguardando com expectativa seu show aqui em Belém nesta sexta, no Círio Musical.Seja Bem-Vindo a terra de Nossa Senhora de Nazaré.
    Bjs,Nubia

     
  5. Cantina Literária Says:

    Meu brother, visitei seu blog, nem tanto por acaso, pois estamos realizando um evento em nossa cidade (Cel Fabriciano. MG) neste fim de semana, no qual teremos sua participação fazendo um grande Louvor.(30/10) e queria dar uma olhada em seu trabalho de evangelização, e subtamente fui surpriendido pela riquesa de conteudo, em suas palavras, motivaçõs e é claro suas canções. Que Deus o abençoe sempre mais. Estarei orando por sua vida e seu ministério, neste sabado conversaremos pessoalmente. Um forte abraço!! Claudio Roberto da Silva Comunidade Semeai. (www.claudiopoeta.blogspot.com)

     
  6. Anônimo Says:

    Diego, a paz meu irmão! Você tem sido canal da graça de Deus com as suas músicas e com seu exemplo. Louvo a Deus pela sua vida e seu trabalho de evangelização. Paulo e Gal.

     
  7. Pastoral do Amor Says:

    Grande Diego! Cara, as músicas compostas por vc me ajudam muito no meu processo de amadurecimento pessoal, na minha oração e intimidade com Deus e tmb, na dinâmica da vida comunitária e familiar, no q diz respeito a relação com os outros, seus limites e pq não pecados tmb! Como está sua agenda pra primeira quinzena de fev/2011, quer dar uma chegada no RJ pra pregar e cantar pra um grande grupo de jovens missionários?! Faça contato: rsf_acil@ig.com.br...no aguardo! Deus t abençoe, Raphael/RJ.

     
  8. Yani Says:

    Louvo a Deus por te levantar como este belo canal de graça junto, em especial, aos jovens, sedentos de referenciais q buscam viver o céu na terra. Vou orar para q as portas se abram p/ o pg das dívidas de seu cd, sei q vai ser bênção como "Não desista de viver", p/ mim foi, é e sei q sempre será graça ouvi-lo.Me toca especialmente "Há esperança", esperava ouvi-la no show, aqui em Imperatriz( garota da chapinha, riririri),ô mico,mas tudo bem, foi merecido!Enfim essa música me ajudou a perseverar em meio as minhas dúvidas e desejo de desistir, assim como "Converte-me",q está gravada em meu coração:"eu me agarro em Ti, me seguro em Teu amor".Ah, o show foi d+,fiquei surpresa quando falou do Ano Sabático, tenho o plano de realizar um em 2012, se for confirmado pelo Senhor.Espero em Deus q vc seja abençoado "infinitamente mais".
    A paz de Cristo, tchauuuuuuu!

     
  9. Unknown Says:

    A Paz, irmão!
    Peço que o Pai do Céu continue te conduzindo pelas sendas desafiadoras do Evangelho, de modo que, sendo Jesus o centro de toda a sua vida, a Providência aconteça largamente no seu ministério, particularmente agora para o novo CD.

    Louvo a Deus de todo o coração ao ver quanta coisa linda e profunda está sendo escrita na nova folha em branco que Deus te deu após sair da Canção Nova.

    Conte com minhas orações,

    seu irmão,
    Ulisses

     
  10. Fernando Leonel Says:

    Oi Diego, aqui é o Fernando, acho que vc não deve se lembrar de mim, conheci vc no grupo Emanuel de Baln. Camboriú...Na época da Ana Carol, Ricardo, Cinara, Scoobi que foi morar com Deus, entre outros participavam e adoravam ao Senhor...
    Entrei no XII retiro de 1° Exp. de Oração naquele "celeiro de vocações", incluse sei que vc tbem frequentou bastante aquele grupo abençoado...
    Ainda me lembro um dia que vc estava de férias e fomos assistir filme com a galera do grupo na casa de uma das meninas....Foi muito legal mesmo...
    Então, hje tenho 26 anos, me formei em Pedagogia e faço Psicopedagogia, trabalho na área...esta é minha vocação...
    Deixo uma mensagem ao seu coração..."Não desista de sua vocação, de sua vida...como vc mesmo canta...Viva em paz...Sei que Deus tem grandes e maravilhosos planos para sua alma"
    Fique com Deus e que Ele te abençoe infinitamente..
    Fernando Leonel
    Cianorte - PR

     
  11. Unknown Says:

    gostei muito do encontro jovem mais, uma pena que eu quebrei o dedo anelar da mão direita no domingo cedo no trajeto até a igreja, mas, eu aguentei firme e assisti o encontro no domingo com o dedo quebrado e só fui para o hospital depois do término da missa.
    O encontro foi muito bom... Fiquem com Deus.

    TALLES- Catanduva- sp.

     
  12. Monica Says:

    Diego, você é louco meu irmão! rsrs
    Porém, mas louca ainda é a sua noiva.. EU ACREDITO NO SEU CHAMANDO, EU ACREDITO EM VOCÊ, EU ACREDITO EM MILAGRES!!! Estou com você e te ajudarei através de oração (muita oração) e também com um pouco de dinheiro, pois não tenho muito.. O pouco com Deus é muito e dessa forma conseguiremos quitar esse valor.
    Minhas intenções são: passar na OAB,conversão de minha Família e a minha, Descobrir minha vocação, saber o que Deus tem pra mim!!!

    Mônica de Paula Moura Monteiro de Magalhães Gurgel.

     
  13. ๋ #fugindodaserpente Says:

    Diego, sou seu fã, você canta muito irmão. Eu canto pra Deus tbm no ministério aqui da igreja e espero um dia conseguir gravar um cd como você...Quem sabe um dia ainda nos conheceremos (;
    -
    Fico contente em vê-lo doando-se à obra de Deus.
    Que Deus continue abençoado-o grandiosamente a sua vida e suas composições.

    Abraços!