Felicidade total! Quero repartir minha alegria com vocês, amigos blogueiros! Na última Bienal do Livro, meu livro "Fala Sério! é proibido ser diferente?" foi um dos mais vendidos no estande da Editora Canção Nova. Felicidade saber também que o site oficial da Câmera Brasileira do Livro (http://www.cbl.com.br/), publicou um resumo do que foi a Bienal e citou meu nome. Vejam a matéria que foi publicada em vários sites de literatura pelo Brasil. FELICIDADE TOTAL...
Conteúdo: Mais de 800 mil pessoas passaram pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi nos 11 dias do evento; 77% dos visitantes compraram livros De 9 a 19 de março, São Paulo se transformou na capital nacional da cultura. A 19a Bienal Internacional do Livro de São Paulo ofereceu, nesse período, mais de 310 horas de programação cultural, 1,5 milhão de livros, 3 mil lançamentos, quase 700 sessões de autógrafos e reuniu um time de grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.
[...] Autores também aprovamRenomados autores que participaram da programação cultural ou escolheram a Bienal para lançar suas obras e, desta forma, ficar mais próximos dos seus leitores, também aprovaram o evento. A escritora Lya Luft, que lotou o Salão de Idéias no dia 18, acredita que "hoje em dia não se imagina mais a literatura brasileira sem as bienais". Outra entusiasta do evento foi Nélida Piñon, vencedora do Prêmio Jabuti - Livro do Ano de Ficção 2005 com a obra "Vozes no Deserto": "A Bienal é ótima. Se eu começar a falar vou me empolgar demais!". Para o psiquiatra Içami Tiba, autor do best seller "Quem Ama, Educa", o evento surpreendeu pela quantidade de alunos presentes. "Se o futuro do Brasil está nas mãos dessas crianças, a Bienal está dando um importante passo a favor". Outra autora que lotou o Salão de Idéias foi Ruth Rocha. Junto com o também autor e novelista Walcyr Carrasco, conversou com o público no sábado (18) sobre a arte de escrever, contar e encantar.
[...] Um dos maiores sucessos em todas as edições, o Salão de Idéias promoveu 44 sessões, todas gratuitas, totalizando 119 autores, 20 deles estrangeiros. Mais de 9,5 mil pessoas participaram ativamente debatendo as obras dos escritores e suas opiniões a respeito dos mais diferentes assuntos. Passaram pelo Salão, entre outros nomes de prestígio, Rubem Alves, Affonso Romano de Sant'Anna, Ziraldo, Pedro Bandeira, Augusto Cury, Fernanda Young, Danuza Leão, Roberto Shinyashiki, Moacyr Scliar, Ana Maria Machado, Pasquale Cipro Neto, Ferreira Gullar, Ruy Castro, Fernando Morais, Ignácio de Loyola Brandão, Mario Sergio Cortella e Lygia Fagundes Telles, e os internacionais Lawrence Block, Gary Shteyngart, James Hunter, Mark Baker, Laura Kipnis, Patrick Charaudeau, Sidney Pike, Rosa Montero, Lou Marinoff e a cineasta Lina Wertmuller.
[...] O site www.bienaldolivrosp.com.br disponibilizou notícias em tempo real de todas as atividades paralelas e acontecimentos mais importantes. Quem estava longe, teve a oportunidade de conversar com autores sobre os mais diversos temas nas 86 salas de bate-papo. Entre as mais concorridas, estão a do jornalista Maurício Kubrusly, autor de "Me Leva, Brasil", e o jovem autor Diego Fernandes, de Itajaí, Santa Catarina, que está lançando "Fala sério! É proibido ser diferente?", pela editora Canção Nova.

Participe pelo ORKUT
Comunidade no ORKUT do livro FALA SÉRIO - participe AQUI

6 Comments

  1. Anônimo Says:

    olá diego que saber essas noticias maravilhosas suas, vc merece cada elogio que lhe foi dado!!!!! que bom mesmo estou feliz por vc e isso é fruto da sua fidelidade a Deus do seu SIM!!!!!! um forte abraço e continua escrevendo pois estamos todos esperando o seu próximo livro. um forte abraço Deus te abençoe e Maria te guarde!!!

     
  2. Anônimo Says:

    oi diego bom sou de sp e gosto muito do seu jeito de ser bom so passei pra te deixar um beijo e falar pra vc passa no meu fl,og depois bjos Ci

     
  3. Anônimo Says:

    Você é uma potência !!!!

    Tudo o que faz, faz bem: canta, compõe, escreve, ...
    louvo a Deus por tê-lo por perto, me ensinando a cada dia.

    Te amo amor ...vc merece muito maissssss .

     
  4. Anônimo Says:

    Fala Diego!

    Nossa, achei show de bola esse espaço! E tb me amarrei em todos seus posts, tu é muito criativo. Sempre que der vou dar uma passadinha pra registrar minha presença aqui. E parabéns pelo livro. Sou meio preguiçosa pra ler mais farei uma forcinha pra tirar a prova real do teu livro, rs...

    Fica com Deus e ótimo final de semana.

    Meu flog: www.tekasouza.flogbrasil.terra.com.br

    Bjks

    Thereza Souza
    : )

     
  5. Anônimo Says:

    EI QUERIDO IRMAO QUE A PAZ DE JESUS ESTEJE COM VC!OBRIGADO PELO CARINHO RECEBI SEU RECADO E AMEI.ESTOU MUITO FELIZ COM SEU CRESCIMENTO PESSOAL,POR ISSO CONTINUE SENDO DIFERENTE,PARA QUE NOS POSSAMOS NOS SENTIR IGUAIS QUANDO ESTAMOS PERTO DE VC.FALA SERIO DIEGO,VC E TUDO DE BOM!TE AMAMOS ,SUA FAMILIA MINEIRA.ERIKA DIELSON,KAROLYNAE VINICIUS

     
  6. Higga Says:

    Olá Diego!!!!
    Parabéns pelo blog!!!!
    Você poderia fazer, como eu, criar um template pro blog (ficaria legal). Eu queria saber, como você fez para colocar a música no blog?
    Agradeço desde já!!!
         Abraços,
                 Juno H.