Meus amigos blogueiros e revolucionários…

Deus não nos chama para uma vidinha qualquer. Ele nos quer vivendo no poder do seu Espírito, guiados por Ele. Vivendo na unção, pedindo seus dons, buscando a sua vontade acima de qualquer coisa. Não quer que façamos uma experiência com Deus à pronta entrega. A experiência é pessoal, mas eu me iludo se crio um “deus” que atenda a todas as minhas exigências. Eu preciso converter meus pensamentos e meu coração a Deus e não o coração de Deus aos meus pensamentos. A conversão é minha e não Dele. Portanto, não se iluda, Deus não muda! E continuará sendo o melhor pra nós!

Acima de qualquer ilusão que eu possa ter de Deus, é o Senhor que me escolhe para estar com Ele. O Espírito Santo escolhe primeiro. Quando estou na sua presença, quando conheço este Deus tremendo, cheio de LUZ, a sua força me invade, me preenche, me convida, e então sou atraído por Ele. Escolho Deus, mas é Ele quem me escolhe primeiro sempre. O seu fogo me atrai, me chama, me queima, e meu coração não vai encontrar sossego enquanto não estiver com o Espírito. Livremente escolho Deus, peço para que viva em mim, pois estou apaixonado por Ele, e não consigo mais viver se não for na sua presença. Então vivo o que Paulo disse: “já não sou eu que vivo é Cristo que vive em mim!” (Gal 2, 20)

ANAZOPIREIN . . . vem do grego e quer dizer “soprar as cinzas”. Todos os dias devemos “soprar as cinzas”, reacender aquilo está sem vida em nossa vida. Como o nome lembra remédio, podemos dizer que é o remédio do Espírito Santo que necessitamos tomar várias vezes ao dia. Para os mais necessitados, que seja aplicado na veia. ANAZOPIREIN!

Se você está apagado, sem ânimo, sem força pra viver, ou ainda, vivendo de um jeito que tudo, por melhor que seja, por mais interessante que possa parecer para os outros, não tem graça alguma pra você, peça o fogo do Espírito Santo! Mantenha viva a chama que recebemos da parte de Deus. ( Leia 2 Timóteo 1,6 ) Se você não recebeu o fogo de Deus, eu clamo a Deus que envie sobre você agora o Espírito Santo capaz de revolucionar tudo em você! Deixa-te queimar! O fogo cairá sobre você e a força de Deus, levará sua vida para um outro rumo. Viver na LUZ! LUZ! Que vem do Fogo do Espírito Santo!

Quem acredita vive o que viveram os primeiros jovens da Renovação Carimática Católica, quando numa universidade pediram o batismo do Espírito e realizaram uma missão iluminadora para toda a Igreja. Na mesma época acontecia o Concílio Vaticano II, e o mundo vivia a revolução sexual os efeitos do Festival de Música e Artes de Woodstock. O que de fato revolucionou? A revolução sexual e Woodstock? Não. Sexualmente as pessoas se tornaram mais neuróticas. Woodstock foi um show que com ares contraculturais escravizou jovens nas drogas e num sexismo alienado.

O que revolucionou de fato o mundo foi o que viemos na Igreja. Está sim, é a verdadeira revolução. A Revolução Jesus… capaz de mudar o mundo. Vivemos a Revolução do Fogo! O fogo que caiu sobre os jovens que oravamna Universidade em Dusquene (EUA) e marcou o início da Renovação Carismática Católica! Agora é a Era do Espírito! É o Tempo do Avivamento! É o momento do ANAZOPIREIN!

Graça! Liberdade! Luz e Fogo!

Seu amigo,

Diego Fernandes

Tradução da música “Fire Fall Down” - Hillsong United que está no vídeo

O fogo cai
Sobre nós que oramos …
Tu devolveste a minha vida com o sangue
Que Tu derramaste na cruz
Quando Tu morreste pelos pecados dos homens
E deste um grito, crucificado
Agora vives em mim

Essas mãos são Tuas
Toque-os para servir
Como Tu queres, e alcançarei
Desesperado ver toda a grandeza de Deus
Minha alma pode descansar segura em Ti
Nunca mais serei o mesmo
Não, nunca mais serei o mesmo

Pois sei que Tu estás vivo
Tu vieste para firmar minha vida quebrada
E cantarei para glorificar
Teu santo Nome, Jesus Cristo

Tu mudaste tudo
Tu fizeste cair a muralha
Quando falei e confessei
Em Ti sou abençoado
Agora ando na luz
Na vitoriosa visão de Ti

O fogo cai
O fogo cai
Sobre nós que oramos
Como buscamos
O fogo cai
Teu fogo cai
Mostre-me Teu coração
Mostre-me Teu caminho
Mostre-me Tua glória

3 Comments

  1. Anônimo Says:

    FALA MERMÃOOO
    Cara, que loco esse som... muito bom, muito bom mesmo... entrei no site dos caras mas não consegui identificar se são católicos ou não...

    Se tiver mais informações me manda ai... ou deixa o link la no meu blog WEBdoNANDO.blogspot.com

    E pra galera que estiver lendo os comentários do Diegão... SHEKINAH! Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.

    Fica com Deus Mermão...
    NANDO

     
  2. Anônimo Says:

    Belo site, belas palavras e que Deus te abençõe sempre!

     
  3. Anônimo Says:

    fala serio...diego......
    vamos invadir...os corações...
    e realmente transformar o mundo em uma civilização do Amor...
    quero agradecer por existir...
    e poder compartilhar...
    a gente....se fala...
    Velhinho........