Hoje na aula de Psicologia da Saúde conversamos muito sobre casamento, união, valores, mudanças de padrões e traição. Encontrei esse vídeo que é uma verdadeira poesia audiovisual. Mais que isso: pode ser remédio para o coração de muitos. Como se sentiria uma mulher casada e mãe de dois filhos se fosse traída e abandonada pelo marido? No meu dia-a-dia tenho encontrado encontro muitas mulheres que são verdadeiras guerreiras, pessoas que superam a dor da traição e têm a audácia de AMAR DE NOVO. Seguem a ordem de Deus ao profeta Oséias:
"O Senhor disse-me: VAI AMAR DE NOVO a uma mulher que foi amada de seu amigo, e que foi adúltera, pois é assim que o Senhor ama os filhos de Israel, embora se voltem para outros deuses e gostem das tortas de uvas" (Oséias 3, 1).

São poetisas, profetisas a mando do Criador para encher o mundo de esperanças. Experimentam na pele a punhalada que fere, e o amor que pode miraculosamente reconstruir as ruínas do relacionamento. É por isso que eu amo a realidade, e mesmo gostando dos gibis, eu prefiro a mulher-maravilha que encara a vida, tem nome, CPF, RG, endereço, trabalha, cuida dos filhos, e supera o preconceito ao lutar pelo homem de sua vida.

A vida pode recomeçar todo dia! A cada manhã temos uma folha em branco para ser escrita...

ASSISTA AO VÍDEO => Dixie Chicks - You Were Mine
Letra - Tradução

P.S: Em breve nova postagem do Retiro dos 3 beijos!

0 Comment