Uma das coisas que preciso mais agradecer a Deus em 2008 é pela oportunidade de ser voluntário dos TERAPEUTAS DA ALEGRIA! Visitamos hospitais levando alegria onde a dor parece ter feito morada. Fiz muitos amigos, companheiros que dos mais variados cursos (Medicina, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, etc) doavam seu tempo para confortar os corações dos outros.

O-B-R-I-G-A-D-O Terapeutas da Alegria! Sem dúvida alguma mais um sonho se realizou. Sempre cultivei em meu coração o desejo de fazer um trabalho como esse. Palhaço eu sou mesmo. Quem me conhece melhor que o diga. Mas esse obrigado é porque realmente a minha vida tem muito mais DIREÇÃO E SENTIDO porque vocês existem! Obrigado de coração! E que venha 2009!

"DEUS, OBRIGADOOOOOOOOOOOOO POR QUE ISSO ME FEZ FELIZ DEMAIS!"

"É só você cantar...
É só você sorrir...
Bata palmas ...
Bata palmas e peça bis...
As enfermeiras são amigas...
as enfermeiras são legais...

e por aí vaí ... rs"

Quer conhecer nosso trabalho?

WWW.TERALEGRIA.COM.BR



Dum spiro...spero !!!
Diego Fernandes

0 Comment