Meu... 2 meses! Eitchá... no dia 20 de Junho...estive na Canção Nova na gravação...do DVD da Eliana Ribeiro. Nos bastidores revi muitos amigos...e cantei músicas do primeiro CD. Alguém que estava lá e gravou pode enviar pra mim algo como fotos, vídeos, etc? hauahauh não tirei foto nenhuma, e queria algo de registro espontâneo pra guardar também. Sou muito desligado pra essas coisas de registro sonoro e visual...hauahauh. Estive em Santos tb! Meu...Thiaguinho e toda a galera...saudades de vocêsssss!!! Caprichem no Jesus no litoral aí... meus velhos! O show no dia 28 de junho...foi muito legal! Fizemos um pré-lançamento do CD Não desista de viver! Louvado seja Deus pela vida de vocês. Férias ... férias...férias...Quando pensei que ia postar um monte... eis que perdi minha senha do blog...rs Mas tô aqui! Recuperei...a senha! Ufa! Vivi um monte! Sofri também! Rezei. Cantei. Chorei. Conheci pessoas maravilhosas. Mudei de turno na facul. Estudo de manhã e à noite agora. Eita. Preparei aulas. Fiquei com minha mãe. Fui em vários encontros da Igreja. Estive num retiro em Lages-SC...e vi pela primeira vez a geada. Eitaaaaa...literalmente a gente deu 1 grau na banda. Dormi com 7 cobertores! Pense! Não consegui ir no Congresso Nacional da RCC por falta de grana. Ah só faltou chorar sangue de lamento...mas fazer o que...no outro findi...foi em Campo Grande-MS. Primeira vez no Mato Grosso. O evento tem um nome muito original: MASSAPE... ali eu vi realmente que a Igreja é viva! A Igreja é Jovem! Abaixo publico um vídeo de um dos momentos que vivemos lá em Campo Grande_MS no dia 17 de julho. Aproveito para dizer que está confirmado SHOW DE LANÇAMENTO- CD NÃO DESISTA DE VIVER EM CAMPO GRANDE dia 11 de outubro no Milicia Fest !!!

Quero agradecer a toda a galera de Campo Grande, especialmente à Antonielly, ao Padre Higa e ao Igor, que coordena o Ministério Jovem! Deus ilumine vocês cada dia mais !!! Fiquei muito feliz porque encontrei um amigo, o Paulo Victor, lembra dele? Dá uma olhada no blog... é pra lá de original... dá pra rever vídeos do tempo em que ele era da Canção Nova, aprender sobre os novos trabalhos, e muita música boa. Vai lá... http://www.paulovictor.com/blog/ ou no site http://www.paulovictor.com

Foi muito bom rever a família do Paulo e conversar muitooooo... além de comer um megaaa lanche e rir de algumas piadas em nosso "Momento nada a ver!". Acompanhe uma delas aqui...

Ufa... depois de Campo Grande-MS...fui para o casamento do Brasileiro e da Cida em Serrana-SP. Revi Amigos, fiz outros. Fui padrinho. Elalá...27 anos...a pessoa começa a ser padrinho em vários casórios...e aí já viu... a coisa fica bem complicada. huahuhau... Carrego a sina da gravata. ahauahu Sempre fico na turma que arrecada dinheiro...pro noivo. Fui também em outro casamento em São Paulo no mesmo dia. Pensa na correria. Deu tudo certo...festoca legal! Um dia chega a minha vez. Voltei em Serrana-SP para um Lual, um momento muito lindo dos jovens com Cristo nasemana da juventude. Parabéns ao Rick e a toda a galera pela organização. Deus fez muito ali! Momento muito importante na minha vida e na de muitos. Perdoe-me o padre Rodrigo pois fugi da gripe suína que o assolara. Foi no casamento do Brasileiro (é o sobrenome da figura)em Serrana, que cantaram a minha música "Um amor de verdade"... é com ela que termino este post. Em duas versões. A primeira versão é com o casal mais famoso dos games: Sonic e Amy... ficou um primor... assista! A segunda me surpreendeu. É uma versão com naipe de metais. Ficou realmente linda...parabéns ao grupo. NOTÍCIA: Eu compus esta música para um casal de amigos...Ederaldo e Elaine. A melodia foi feita um ano depois. Ela tinha sido engavetada. No aniver do Ederaldo a Elaine me cobrou...a gente orou...e a música surgiu...nunca imaginaria que fosse chegar tão longe. E agora... dia 28 de agosto eles vão casar!!! Parabéns aos noivos !!! E eu ? Na gravata... de novo... hauahauahu

Non ducor, duco !!!

Diego Fernandes

Shows e pregações: galatascincoum@gmail.com

0 Comment