"Conheço tuas obras e pus diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar; porque apesar da tua fraqueza, guardaste a minha palavra e não renegaste o meu nome" (Ap 3,8)



Louvo a Deus por confirmar meu ministério a cada dia. São muitos os convites dos irmãos para pregações e shows. E para mim, isso é motivo de alegria pois o Senhor está cumprindo sua promessa na minha vida e na vida de tantos que estão orando comigo para uma geração de pessoas RADICALMENTE LIVRES em Deus. Jovens, crianças, homens e mulheres que são atravessados pela fé, mas não se fecham. São diferentes, porque aceitaram quebrar o ídolo de seu legalismo fanático ou de seus vícios e pecados para encontrar-se com o Deus Verdeiradeiro. Nosso Pai, nosso ABBÀ, Aquele nos ama mesmo quando não merecemos e nos leva a uma mudança de vida diária. Somos mendigos de Deus! Somos maltrapilhos necessitados da graça! É esse Deus que nos dá a LIBERDADE...e nos convida à responsabilidade de transformar o mundo...Agora...de verdade, com todas as letras, eu posso declarar: HOJE L-I-V-R-E SOU! E mesmo livre sou dependente de muitos irmãos! É por isso que peço a sua intercessão pelo meu ministério. Veja as datas abaixo, ore por mim. Ore pelos que estarão nesses encontros e vivamos juntos uma VIDA RADICALMENTE LIVRE EM CRISTO! Conto com sua oração e amizade!
Para shows e pregações: galatascincoum@gmail.com
"Tamu junto!"
Non ducor, duco!
Diego Fernandes
AGOSTO/2009
1-2 I EEUR/SC - Encontro Estadual Universidades Renovadas 2009 - Pipoca
15- SC/Joinville - I Rebanhão para as famílias
15- SC/Joinville - Formação para músicos
16- SC/Joinville - I Feijoada entre amigos
17-23 SC/Itajaí - I Semana Nacional Missionária - UNIVALI
22 -23 SC/Tubarão - Retiro Diocesano

SETEMBRO/2009
5 - CE/Sobral - Show no Rejubilar
12-13 - SC/Joinville - Presença no Hosana Jovem
20 - SC/Itajaí - Tarde de louvor - Grupo Vozes da Esperança

OUTUBRO/2009
3 - SC/Joinville - Show de Lançamento do CD Não desista de viver
11 - MS/Campo Grande - Show de Lançamento do CD Não desista de viver
17- SC/São João Batista - Show de Lançamento do CD Não desista de viver
18 - SP/Conchas - Show de Lançamento do CD Não desista de viver (A CONFIRMAR)
24-25 PB/Guarabira - Show de Lançamento do CD Não desista de viver (A CONFIRMAR)
31- SP/Limeira - Show de Lançamento do CD Não desista de viver - Hallel

NOVEMBRO/2009
21 SC/Criciúma - Show de Lançamento do CD Não desista de viver
22 SC/Lages - Show de Lançamento do CD Não desista de viver (A CONFIRMAR)

DEZEMBRO/2009
19 SC/Limeira - Show de Lançamento do CD Não desista de viver no SUMMER FEST

FEVEREIRO/2010
6-7 SP/Mogi Guaçu - Show de Lançamento do CD Não desista de viver

0 Comment