Foi uma alegria tremenda começar AGOSTO com o I EEUR/SC - Encontro Estadual Universidades Renovadas 2009. Ali, sem medo de ser quem sou. Um filho de Deus. Que chora, ri, brinca feito criança, e ora com a coragem de quem quer mudar de verdade. Sou assim, sou visceral. É isso. Não tenho lingua, é coração. Falo com ele na boca, canto assim, sou assim... e se me calo, às vezes, é pra não vê-lo saltar pela boca. É... o ser humano, este humano que sou, é estranho a você? A mim também. Ora cantando em grandes shows, ora sendo feliz com poucas pessoas cantando músicas num hospital. O que realmente importa pra gente ser feliz? Multidão? Ou ser especial pra 1 (UM) alguém QUE SEJA? Ali... naquele encontro me senti especial pra Deus e pra algumas pessoas...valeu o final de semana. Na segunda... tive muitassssss surpresas...mas isto eu só conto quando for concretizado! Sonhos de Deus na UNIVERSIDADE!

Sou voluntário da Pastoral Universitária. Temos vários trabalhos em nossa Capelania, em Asilos, Hospitais, e demais setores da universidade. Graças a Deus, temos um pároco que nos acompanha e trabalha conosco além de um professor que coordena a pastoral. Conheça-nos www.univali.br/pastoral . Também sou ministro de música no grupo de oração universitário da UNIVALI. Venha nos visitar: Capelania Spiritus Veritatis. Todas as Quartas 18h30!!!

Por enquanto, algumas fotos da galera do último encontro do Ministério Universidades Renovadas...e um vídeo "bem à vontade". Imagine um grupo de 80 universitários cantando PIPOCA. Música de animação pra crianças. Pois é...imagine que na sua formatura e em várias outras a gente vai voltar a ser criança...e cantar várias músicas da infância... "é o Balão Mágico pra gente vai ser pouco!"
GALATASCINCOUMGALATASCINCOUMGALATASCINCOUMGALATASCINCOUMGALATASCINCOUM GALATASCINCOUMGALATASCINCOUMGALATASCINCOUMGALATASCINCOUM
GALATASCINCOUMGALATASCINCOUMGALATASCINCOUM
GALATASCINCOUMGALATASCINCOUM
GALATASCINCOUM


CONFIRA AQUI OUTRAS FOTOS DO ENCONTRO...

0 Comment